FANDOM


É de Congelar (Ice Sore no original) é a segunda parte do episódio 8 da primeira temporada de As Meninas Superpoderosas.

EnredoEditar

Townsville está hiper quente, que está fazendo o prof. Utônio nervoso, e acidentalmente o café derrama na mão dele, enquanto isso Lindinha e Florzinha fala para Docinho acabar de cozinhar o mingau logo, e ele esquenta a sopa com raio laser, elas comem mas o mingau estava muito quente, depois a Florzinha sopra a colher e congela-a e ela chama a atenção das irmãs dizendo o que ela fez, as meninas tentam fazer o mesmo mas elas não conseguiram deixando as irmãs com inveja, com o chão transformado em gelo por Florzinha as meninas se divertem logo chega o professor Utônio e ele escorrega, o professor acha que a Florzinha não tem sopro gelado mas ela congela a cabeça do professor, eles continuam com inveja mas o professor fala que além delas terem "Superforça, serem capazes de voar, terem olhos de raio laser" elas também tem os seus próprios poderes, já está quase na hora de ir à escola e o prof. e Florzinha conversam um pouco. Na escola Carvalhinho a Srt. Keanie fala do ar condicionado quebrado, depois o Pedrinho aparece para mostrar o desenho, mas a professora não quer saber sobre o desenho, as meninas superpoderosas chegam e Docinho e Lindinha provocam Pablo e ele pergunta Florzinha por quê que as irmãs dela estão bravas e ela responde que elas estão com inveja dela, e e professora expulsa-os para o pátio, o Pablo pede que a florzinha use o poder de congelar, mas ela recusa, o Bruno chama Florzinha porque a Maria está passando muito mal, a Florzinha recusa de usar o sopro gelado mas ela insiste, então ela usa, e os outros pedem para usar em eles também, a Florzinha fica confusa, logo as irmãs entram e elas recusam de ela usar o seu poder mas os colegas insistem e ela usa a habilidade, enquanto dentro da escola

TrivialidadesEditar

  • Este episódio tem diversas referências ao episódio "Mice Follies" de 'Tom & Jerry'.
  • Este foi o primeiro episódio que Florzinha usou o sopro congelante.
  • Embora no final do episódio, Florzinha diga que perdeu o sopro congelante, mas ela continua usando ele nas outras temporadas, o que leva a crer que foi uma perda temporária.
  • Este foi o único episódio que Florzinha usou o sopro de fogo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória