FANDOM

A Droga do Macaco

A Droga do Macaco

'A Droga Do Macaco (Mojo Jonesin no original) é a segunda parte do episódio 25 da 2ª temporada de As Meninas Superpoderosas. Estreou no dia 05 de maio de 2000.

EnredoEditar

Um grupo de crianças da escola das Meninas Superpoderosas, falam sobre ter superpoderes, como as meninas, quando são abordados pelo Macaco Louco disfarçado que lhes oferece o Elemento X. Infelizmente, essas crianças não aprendem a dizer "Não!" e aceitam. Depois de se divertirem, o Elemento X desaparece, e então pedem para o Macaco mais do Elemento X, mas o Macaco Louco pede-lhes para destruir as Meninas Superpoderosas. Apesar disso, as crianças aceitam o acordo do Macaco. Eles destroem as meninas facilmente. Com as meninas derrotadas, o Macaco tira seu disfarce, e se mostra como o Macaco Louco, dizendo seu plano, que era destruir as meninas para poder assumir Townsville, ele então escapa. As crianças, chocadas, vão atrás dele, mas o Elemento X desaparece de novo. As crianças usam o resto do Elemento X em seus corpos, para reviver as Meninas Superpoderosas. Em seguida, elas vão atrás do Macaco, que está no gabinete do Prefeito, dizendo que ele destruiu as meninas, e ele pode tomar a cidade, mas as meninas chegam. O Macaco fica chocado com a chegada das meninas. Em seguida, as meninas dão uma surra nele e o Macaco é enviado para a cadeia, como de costume. Na escola, Florzinha diz a todos para nunca falarem com estranhos, as crianças pedem desculpas para elas, em seguida, Mitch pergunta como é ter superpoderes. As crianças dizem que foi legal, o que Florzinha concorda. Em seguida, o episódios termina.

TrivialidadesEditar

  • Esta é a segunda vez que as Meninas Superpoderosas quase foram destruidas (a primeira foi em "Os Meninos Desordeiros")
  • O Prefeito só faz uma aparição neste episódio.
  • Este é o primeiro episódio em que o Macaco Louco usa algo diferente que não seja as suas vestes habituais.

Também no FANDOM

Wiki aleatória