FANDOM


Algo de Errado.png

Algo de Errado

Algo de Errado (Something's a Ms. no original) é a primeira parte do episódio 26 da 2ª temporada de As Meninas Superpoderosas. Estreou no dia 26 de maio de 2000.

EnredoEditar

Neste episódio, a cada dia, Sara Belo estava indo para tomar o resto da tarde de folga. A primeira noite, ela voltou para a prefeitura, quando houve um roubo, ela chamou as Meninas Superpoderosas e disse-lhes que o Banco de Townsville foi roubado. Na noite seguinte, quando houve outro roubo, Sara Belo chamou as Meninas Superpoderosas e disse-lhes que a joalheria foi roubada. O dia seguinte, quando Sara Bello chamou as Meninas Superpoderosas, não havia pistas.

Mais tarde, o Prefeito achava que a Srta. Bello havia sido demitida, mais na verdade, Sedusa raptou ela, e uma mensagem de fax é mandada para a prefeitura. Então, as Meninas Superpoderosas foram para a Prefeitura de Townsville e leram o fax: Eu tenho Bello. Traga $ 100.000.000 para a casa da Srta. Belo. Sem gracinhas, com amor, Sedusa.

Então, as Meninas Superpoderosas foram para a casa da Srta. Sara Bellum. Quando as meninas entraram, a Sedusa estava presa em uma cadeira e a Srta. Bello estava de pé. Sara Bello conta as Meninas Superpoderosas que o importante é que ela esta segura, e que eles podem enviar Sedusa para a cadeia. Mas as Meninas Superpoderosas descobrem a farça e Sedusa é revelada. Então, Sedusa salta para cima e, em seguida, ela agarra Lindinha com os seus cabelos e derruba a Srta. Bello pela janela, tornando as Meninas Superpoderosas suas vítimas. Então, facilmente, Sedusa consegue pegar Florzinha e Docinho. Então, Srta. Bello rapidamente vai até Sedusa e grita para ela que ela não ganhou ainda. Então, Sara Bello tira o seu rosto falso de Sedusa, revelando-se, e então começa a lutar contra Sedusa. Sedusa joga Senhorita Bello em uma mesa. Srta. Belo então se joga junto com Sedusa na piscina. Elas lutam sob a superfície da água e depois que Sedusa fica desacordada, Srta. Belo sai da piscina, e mostra toda a sua própria pele. Sedusa chega à superfície e seu cabelo se torna comum. Senhorita Bello pega um vaso de flores, enche o vaso com água e joga a água nas Meninas Superpoderosas para libertá-las. Sedusa sai da piscina, então, Sara Bello tem uma idéia final, que é cortar o cabelo de Sedusa. Sedusa diz para Senhorita Bello não fazer isso, mas ela a ignora e o cabelo de Sedusa é cortado.

Finalmente, a Srta. Bello retorna para a prefeitura. Sara Bello pergunta para as meninas como elas conseguiram os $ 1.000.000 para o resgate. As Meninas Superpoderosas dizem que não era $ 1.000.000, e que era roupa suja do Prefeito. Então, o Prefeito vai para a prisão e diz-lhes que o horário de visita estão quase no fim. O dia salvo pelas meninas e pela Srta. Bello.

TriviaEditar

  • Esta é a penúltima aparição de Sedusa na série.
  • Esta é a última vez que Sedusa apareceu em um episódio de 11 minutos.
  • Esta foi a única vez em que a Srta. Belo salvou o dia.
  • Nunca é explicado o que a Srta. Belo estava fazendo enquanto Sedusa disfarçada, estava seduzindo o prefeito e roubando jóias.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória