FANDOM


Aprendendo a Lição.png

Aprendendo a Lição

Aprendendo a Lição (Schoolhouse Rocked no original) é a segunda parte do episódio 14 da 2ª temporada de As Meninas Superpoderosas. Estreou no dia 25 de junho de 1999.

EnredoEditar

A Gangue Gangrena conhece um policial chamado Jack Quarta-feira em uma loja de jogos e ele diz que eles precisam ir para a escola, uma vez que nunca foram. Eles são enviados para a Escola Carvalhinho e intimidam todas as crianças da escola. As Meninas Superpoderosas tentam detê-los, mas a Srta. Keane disse que eles não estão autorizados a lutar na sala de aula, deixando as meninas de castigo na sala. No recréio, a gangue fere todas as crianças jogando bolas em seus rostos. Srta.Keane percebe a situação e permite as meninas, jogarem queimada, ou seja, dete-los. As Meninas Superpoderosas, em seguida, esmagam os rostos da Gangue Gangrena com as bolas.

TrivialidadesEditar

  • É revelado que o verdadeiro nome de Snake é Sanford D. Ingleberry.
  • Este episódio também revelou que o nome completo Big Billy é William W. Williams e que ele é um ciclope.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória