FANDOM

As Falsas Superpoderosas.png

As Falsas Superpoderosas

As falsas Superpoderosas (Powerpuff Bluff no original) é a segunda parte do episódio 1 da 1ª temporada de As Meninas Superpoderosas. Foi exibido no dia 25 de novembro de 1995 nos Estados Unidos.

EnredoEditar

Uma gangue de criminosos violentos utilizam todos os recursos na cadeia de Townsville - incluindo trajes adultos das Superpoderosas - para sair da prisão, usando seus privilégios como Superpoderosas para limpar os cofres dos bancos, arrancar as joalherias, e usar o prefeito e sua mansão. Quando Srta. Belo suspeita deles, ela diz ao prefeito, que não entende e prende as verdadeiras Superpoderosas. Srta. Belo resolve ajudar as meninas a destruir os impostores.

TrivialidadesEditar

  • As meninas não precisam voltar para a cadeia depois de terem sido declaradas inocentes, apesar de terem cometido um crime ao sair da prisão.
  • Os trajes são mostrados piscando em alguns pontos.
  • Este é um dos dois episódios em que as meninas foram presas (o outro sendo Crime 101).
  • Junto com o episódio Crise Cruzada, Dexter de O Laboratório de Dexter faz uma breve aparição na cena em que vemos a crianças dormindo na Escola Carvalhinho.

Também no FANDOM

Wiki aleatória