FANDOM

Ppgstyle.jpg
As Meninas Superpoderosas! Sonho de Moda foi uma campanha de merchandising lançada em 2004 nos Estados Unidos (e posteriormente em outros países), sob o nome de "Powerpuff Girls! Dream in Style". Da campanha, se lançou uma promoção, que escolheria três garotas com estilo para viajarem em um passeio para Atlanta. Todos os produtos das Meninas Superpoderosas foram relançados, com os moldes das 'novas' superpoderosas, agora adolescentes.

Visão GeralEditar

Inicialmente, a campanha geraria um spin-off, mais a produção preferiu utilizar as "Powerpuff Girls! Dream in Style" como parte de uma campanha para adolescentes. Foi lançado um site (hoje invativo) em que as garotas poderiam se cadastrar para participar e concorrer a prêmios e a uma viagem para Atlanta. Nos outros países, as 'novas' garotas foram lançadas como um novo design para as 'antigas' Meninas Superpoderosas, tendo todos os produtos das mesmas relançados.

Música TemaEditar

Em diversos comerciais, vinculados no Cartoon Network, foi mostrado um clipe, em que as meninas lutavam contra os inimigos e iam as compras. A música se chama "I Got My Own Thing" do grupo "Brassy", banda de rock alternativo. A música também foi usada (versão instrumental) antes da exibição do desenho.

PersonagensEditar

Muitos personagens da série original, apareceram no video clipe de 1:63, além de diversos produtos lançados. Entre eles:

O Fim da CampanhaEditar

Em 2007, todos os produtos relacionados a marca 'Dream in Style' foram retirados das pratelheiras, dando lugar ao visual das antigas Meninas Superpoderosas. Provavelmente pelo fato de que a popularidade do desenho estava baixa e o Cartoon Network quis renovar a produção.

Também no FANDOM

Wiki aleatória