FANDOM


Baratas não são um barato é o primeiro episódio da primeira temporada de As Meninas Superpoderosas, exibido como o segundo episódio no dia 25 de novembro de 1998 nos Estados Unidos.

EnredoEditar

Um treinador perdedor de baratas criou um plano para assumir Townsville - e, eventualmente, o mundo - com seu exército de baratas. As meninas no início são relutantes sobre combater as baratas, convencidas de que é errado matar um inseto só porque é nojento, mas, eventualmente, superam seus medos e combatem as baratas, vencendo e descobrindo que o treinador era um robô - controlado por uma barata. Assim, o treinador acaba sendo preso no final do episódio.

TrivialidadesEditar

  • A produção desse episódio começou muito antes de quando a série estreou no Cartoon Network norte americano.
  • Esse episódio deveria ter sido o primeiro a ser exibido pois foi o primeiro a ser produzido, mas por causa da exibição fora de ordem do Cartoon Network, ela foi ao ar como a segunda parte do primeiro episódio.
  • Quando vemos o prédio do treinador de baratas, a janela vermelha esta abaixo do topo, mas quando vemos pela segunda vez, quando o treinador está gritando, a janela está no nível superior.
  • Apesar de ter seu corpo de robô destruído, o treinador faz várias aparições em episódios posteriores.
  • Neste episódios, vemos que o corredor da casa dos Utônio é muito longo, até mais do que mostrado em outros episódios.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória