FANDOM


Bell é uma personagem de The Whoopass Stew! e da revista em quadrinhos "Powerpuff Girls Doujinshi". Ela é a filha e criação de Dr. X. Ela também é a meia-irmã de Mandark e a dona atual de GIR (do desenho Invasor Zim). Na história de Griddles ela também é irmã de Barasia e Breannin.

ApariçõesEditar

Bellstw

Bell em the Whoopass Stew

Bell é uma criação original de Craig McCracken, quando ele ainda estava na faculdade. Ela aparece no piloto para as Meninas Superpoderosas e na série de quadrinhos Powerpuff Girls Doujinshi.

The Whoopass Stew!Editar

Bell (na versão pequena )

apareceu inicialmente no primeiro projeto da série As Meninas Superpoderosas feito por Craig McCracken em 1986, chamado de The Whoopass Stew!. Ela é citada como exemplo de "menina perfeita".

Powerpuff Girls DoujinshiEditar

Bell apareceu pela primeira vez quando ela estava assistindo a luta entre as Meninas Superpoderosas e Dexter. Mais tarde, quando o Dread Dragon foi derrotado, ela encontrou o Macaco Louco e levou-o para sua casa. Em sua casa, ela também encontrou Zim e seu robô de estimação GIR, fazendo amizade com ele.

Mais tarde, ela apareceu quando Florzinha sentou em uma árvore do lado de fora, quando de repente Florzinha foi atacada por Bell e GIR. Depois de uma briga entre Bell e Florzinha, Mandark veio com Clusters e juntos capturaram Florzinha.

Bell
Durante a luta entre Dexter e Mandark, Bell já estava dormindo, mas o Dr. X disse para Zim sobre o passado de Mandark e que, quando estava em sua depressão porque ele matou Dee Dee, Bell veio a ele e levou-o para sua casa. Bell viu Mandark como seu irmão mais velho. Quando Mandark foi morto, Bell ficou muito brava com seu pai pois ele não fez nada para tentar impedir a morte de Mandark.

Poucos dias depois, ela foi para a Lua para uma missão de seu pai junto com GIR. Lá, ela ativou uma máquina enorme que atirou um laser em direção à Terra, que depois desapareceu. Bell, que tinha tirado seu traje espacial, que depois foi achado por GIR, que foi a procura dela. Bell estava sozinha, porque ninguém queria ir com ela para a lua, uma vez que estavam todos ocupados pensando em um jovem chamado Naga, que acabou aparecendo para ela. Ela ficou primeiramente com raiva dele e atacou-o, porque ela pensou que ele ia matar GIR mas quando GIR jogou uma pedra nele, ela descobriu que ele era um fantasma. Depois disso Naga deu-lhe de volta os trajes espaciais e ela foi cotada por seu pai a voltar e assim ela fez.

Mais tarde, na feira de ciências quando GIR virou amigo de Jenny, Bell acabou indo junto com o resto dos Darkstar Councils. Ela encontrou Florzinha novamente, lutando de novo com ela. Depois que ela se tornou um dos Darkstar Councils, ela ficou mais forte, podendo inclusive criar um buraco no meio do pódio. Ela também conseguia criar portais para fugir de alguns perigos eminentes. Após uma briga com Florzinha, sua bomba tinha explodido com sucesso. No final, ela diz a GIR que a bomba vai destruir todos, inclusive eles dois.

CuriosidadesEditar

  • Na série "As Meninas Superpoderosas", ela não existe, só aparecendo na abertura de "Whopass Stew!". Ela era um bebê em cima de um arco-íris rodeada por corações.
  • Não tem ligação familiar alguma com as outras meninas.
  • Muitos fãs da revista em quadrinhos "Doujinshi" acharam que ela fosse uma criação original de "Bleedman" mais ela foi criada por Craig enquanto ele fazia faculdade.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória