FANDOM


Bunny é uma personagem da série de animação As Meninas Superpoderosas. Ela édublada por Christine Cavanaugh. Bunny era irmã das Meninas Superpoderosas. Ela foi exibida apenas uma vez em "Irmã Distorcida", mas depois só em imagens. Cada uma das Meninas Superpoderosas tem um ingrediente único, sendo eles: açúcar, tempero, e tudo de bom. Ela tem todos os poderes de As Meninas Superpoderosas, tornando-a mais forte de uma certa maneira.

Aparições

As Meninas Superpoderosas

Sdiasjd.png
No episódio "Irmã Distorcida", as meninas criam uma quarta menina superpoderosa chamada Bunny, para que pudessem aliviar o fardo de salvar a cidade por conta própria. Em sua única aparição, Bunny é dublada por Christine Cavanaugh.

As meninas estão muito sobrecarregadas, elas vão escondidas do Professor Utônio para o laboratório para criar uma menina superpoderosa.

Ao contrário de seus antecessores, ela foi criada pelas meninas usando objetos de imitação daqueles que deram a vida das meninas (adoçante artificial em vez de açucar, galhos em vez
Tres Espiãs Demais - O Filme.jpg

Bunny em uma versão "comum"

de tempero, etc), e química X acrescentada "acidentalmente". Enquanto ela possuía os mesmos poderes que as meninas e um tema de cor similar (com os olhos roxos e um vestido roxo para combinar). Ao contrário das meninas, ela tem uma aparência horrenda. Ela não podia falar de uma maneira correta, assim Lindinha apelidou ela de Bunny. Bunny quer agradar suas irmãs, mas seu tamanho e peso não ajudam. No entanto, apesar de sua anormalidade física e mental, elas deixam Bunny se juntar a elas na luta contra o crime. Quando eles começaram seu dia habitual de combate ao crime, ela pensou que uma pessoa que tinha uma arma seria um criminoso, e quando ela viu os polícias tentando pegar os ladrões, pensou que eles eram criminosos, prendendo eles e deixando os ladrões livres. Ela continuou fazendo isso seguidamente. Como resultado de seus percalços, as meninas enviam Bunny para longe, apenas para serem confrontadas por cada presidiário liberado por Bunny durante todo o
Bg ribbon.png

Duquesa é a versão de Bunny em Meninas Superpoderosas Z

episódio. Para se redimir e salvar as meninas, ela vence todos os criminosos. No entanto, devido à instabilidade, depois de derrotar os criminosos, ela explode, fazendo um flash de luz, deixando apenas um pedaço de seu vestido. Isso faz dela um dos muito poucos personagens que morrem na série.

Meninas Superpoderosas: Geração Z

Em Meninas Superpoderosas: Geração Z, a provável versão de Bunny pode ser Duquesa MaisGrana (Miko Shirogane na versão japonesa), irmã da Princesa MaisGrana. Ambas têm a mesma cor de vestido e olhos, assim como a mesma c
Bunnydow.png

Bunny em Powerpuff Girls Doujinshi

or de cabelo, sem falar que são bem comparadas com as Meninas Superpoderosas. Ela desenhou um vestido que tinha todas as capacidades das armas das Superpoderosas Z, e os planos para ofuscar as Meninas Superpoderosas.

Powerpuff Girls Doujinshi

Bunny foi mencionada pela primeira vez por Florzinha há Dexter que ela era instável e morreu, mas ela foi apresentada mais tarde na arte dos personagens, mas agora, no mesmo estilo como as outras meninas são mostradas, de modo que pode indicar que ela pode retornar em um capítulo futuro.

Trivialidades

  • Junto com Bullet, ela foi a única personagem que se tornou parte das Meninas Superpoderosas. Agora, Bullet é o único membro temporário do grupo, já que Bunny morreu.
  • Ela também é a primeira personagem a entrar para as Meninas Superpoderosas, sendo Bullet o segundo e Bell a terceira (esta última só sendo nomeada como uma Superpoderosa).
  • Também vem a ser a única dos outros três membros anteriores citados acima, que teve uma versão na Geração Z.
  • Provavelmente, Bunny compartilhe atributos de cada uma das meninas, tanto em questão de poderes quanto de sua personalidade.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória