FANDOM

Cansados Demais (Too Pooped to Puff no original) é a segunda parte do episódio 16 da segunda temporada de As Meninas Superpoderosas. Estreou no dia 20 de agosto de 1999.

EnredoEditar

O usual acontece na cidade de Townsville: algo de ruim acontece e as Meninas Superpoderosas vem para salvar o dia. No entanto, depois de tantos anos das meninas salvando o dia, as pessoas começam a usar elas egoisticamente, fazendo deveres comuns (como trocar uma lâmpada, limpar a caixa de areia do gato, etc) Até o Professor usa as meninas, pedindo para pegarem o controle remoto. Cansadas de fazer tudo em Townsville, as meninas deixam o Professor (com exceção de Lindinha, que pega o controle remoto para dar para ele, só que joga ele no chão).

As meninas ficam em uma nuvem, enquanto Townsville é atacada por um monstro gigante. As pessoas da cidade encontram as meninas e pedem para elas destruirem o monstro! Por terem usado as meninas exaustivamente, as meninas não ajudam, o que faz os cidadões ficarem desesperados. As meninas pedem para eles resolverem o problema e só conseguem quando o monstro fica preso em fios elétricos, usando água. Assim, os cidadãos finalmente aprendem a cuidar de si mesmos, com exceção do Prefeito, que pede para as meninas limparem a cidade.

Também no FANDOM

Wiki aleatória