FANDOM

Cheios de Piolho (Cootie Gras no original) é a segunda parte do episódio 22 da segunda temporada de As Meninas Superpoderosas. Estreou no dia 17 de março de 2000.

EnredoEditar

Durante um dia romântico em Townsville, Harry Pits (um menino da Escola Carvalhinho) começa a persegui as meninas ao redor, tentando beijá-las. Acontece que Macaco Louco está com dificuldades para encontrar uma arma perfeita para seus crimes, ele conhece Harry e tenta aterrorizar Townsville com a ajuda da máfia. Seus crimes acabam tão bem sucedidos, que eles são capazes de manter o Prefeito refém. Quando as meninas chegam à cena, Mojo abri um alçapão e deixa Harry com as meninas. Harry mais uma vez começa a tentar beijar as meninas. Ele acaba beijando Florzinha na bochecha, mais Florzinha descobre que ele não tem piolhos. As meninas, em seguida, começam a beijar Harry, voando para fora do alçapão e batem no Macaco. Então Macaco vai para a cadeia.

TrivialidadesEditar

  • Este é uma das três vezes na série em que as meninas beijam outro garoto. Os outros dois envolvem os Meninos Desordeiros.
  • Este é o segundo episódio em que um personagem, aparentemente desconhecido, é o principal. O primeiro foi "Cola é Prá Colar".

Também no FANDOM

Wiki aleatória