FANDOM

Cochilando com o inimigo (Slumbering with the Enemy no original) é a segunda parte do episódio 26 da segunda temporada de As Meninas Superpoderosas. Estreou no dia 26 de maio de 2000.

EnredoEditar

Neste episódio, as Meninas Superpoderosas convidam suas amigas da Escola Carvalhinho à sua casa para uma festa do pijama. O Macaco Louco vai para a casa das meninas, disfarçado de Macaquicha, para que ele possa destruir as meninas. O Macaco usa o Antidoto X sobre as meninas, deixando elas sem poderes. Enfim, Macaquicha remove a peruca, mostrando que é o Macaco Louco. O Macaco, em seguida, fala sem parar sobre as meninas não terem seus superpoderes, e as meninas normais começam a bater nele, as meninas acordam, observando o Macaco ser atacado pelas meninas. Assim, para a primeira e única vez, o dia foi salvo pelas Meninas Normais.

TrivialidadesEditar

  • Este é o último episódio da 2ª Temporada.
  • Este é o terceiro episódio, onde o Macaco Louco é espancado no final. (O primeiro e o segundo sendo "Lindinha Perversa" e "Los dos Locos")
  • Esta é a primeira vez que alguém (sem ser as Superpoderosas) batem no Macaco.
  • Apesar do Macaco ter usado o Antídoto X nas meninas, elas tem os poderes normalmente nos próximos episódios, o que leva a crer, que o antídoto foi uma farsa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória