FANDOM

Comprando Resmungando (Bought and Scold no original) é a segunda parte do episódio 30 da terceira temporada de As Meninas Superpoderosas. Estreou no dia 15 de setembro de 2000.

EnredoEditar

Townsville é o lar de muitos vilões, como Macaco Louco, Fuzzy Confusão e Ele, mas todos eles foram derrotados pelas Meninas Superpoderosas .

Um dia, as meninas estão na Escola Carvalhinho, quando a Gangue Gangrena começa a causar problemas. As meninas se preparam para atacá-los, mas Ace mostra-lhes um decreto afirmando que o crime agora é legal. Eles voam para o escritório do Prefeito, apenas para descobrir que a Princesa MaisGrana assumiu o posto de prefeito da cidade, após subornar o Prefeito com doces. Princesa declara que, se as meninas tentarem impedir algum crime, ela vai jogar as meninas na prisão.

Todas as pessoas de Townsville estão sendo roubadas por criminosos que foram libertados da prisão. Mais tarde, na cama, as meninas estão chorando sobre o crime ser legal, quando Florzinha tem uma idéia. Quando a Princesa vai pegar um copo de água, ela percebe que tudo em sua casa foi roubado, e ela começa a entrar em pânico. Ela chama as meninas para seu escritório, e pede as meninas para trazer de volta seus pertences. Mas as meninas se recusam, porque a princesa fez o crime ser legal. A Princesa, desanimada, assina um novo decreto dizendo que o crime é ilegal novamente e ela envia as meninas para procurar as coisas dela. Elas pegam todos os vilões na cidade e voltam para a casa da Princesa, afirmando que nenhum deles roubou as coisas dela. Como a Princesa começa a entrar em pânico, Lindinha começa a rir e a Princesa percebe que foram as meninas que roubaram suas coisas. As meninas então subornam a Princesa com as coisas dela, dizendo que se ela devolver a cidade para o Prefeito, elas devolvem as. A Princesa aceita e as meninas trazem as coisas de volta, bem na hora em que o pai da Princesa chega e pergunta por que todas as coisas estão na parte de fora de casa.

PersonagensEditar

Vilões no inícioEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória