FANDOM

Crise Cruzada (Criss Cross Crisis no original) é o episódio 29 da terceira temporada de As Meninas Superpoderosas. Estreou no dia 08 de setembro de 2000.

EnredoEditar

Quando uma das invenções do Professor dá errado, todos em Townsville trocam de corpo. Docinho vira o Professor, Florzinha vira a Srta. Bello e Lindinha vira o Prefeito. Mais tarde, o Professor (no corpo de Docinho) mostra-lhes o que ele estava tentando fazer. Então, o Prefeito (no corpo de Lindinha) chama as meninas. Depois que ele chama, elas se vestem com suas roupas. Lindinha (no corpo do Prefeito) não quer sair porque ela tem uma careca. Florzinha (no corpo da Srta. Bello) pentea alguns cabelos para a frente, cobrindo a careca. Elas vão para o banco e olham que todo mundo tem mudado corpo. Macaco Louco (no corpo de uma velha senhora) está lá e diz que foi Fuzzy Confusão que assaltou o banco, as meninas vão atras de Fuzzy. Mas quando chegam na barraca de Fuzzy, seu corpo foi trocado por de um homem cavalheiro. Lindinha recebe um telefonema do Prefeito sobre outro roubo. Mais uma vez, as meninas encontrão o Macaco (no corpo da velha senhora) na cena do crime. Desta vez, o Macaco disse que foi a Gangue Gangrena. As meninas se apressam para ir a casa da gangue, mais descobrem que os seus corpos foram trocados por corpos de meninas adolescentes. As garotas entram na casa do Macaco e descobrem que ele era a velha, lutando contra ele. O Professor consegue resolver a situação, as meninas mandam o Macaco para a prisão e salvão o dia.

PersonagensEditar

TrivialidadesEditar

  • Este é o último episódio que Don Shank trabalha nos storyboards. Ele ainda continua como diretor de arte, até o final da 4ª temporada.
  • As Meninas Superpoderosas, o Prefeito, a Senhorita Bello e a Srta. Keane trocam de corpos entre si, e os vilões acordam com corpos de pessoas normais da cidade.
  • Paul Rudish, Craig McCracken e Don Shank fazem uma aparição em uma das cenas de trocas de corpos.
  • Dexter, de "O Laboratório de Dexter" aparece sendo trocado de corpo com a Srta. Bello.
  • De alguma forma, Lindinha é que fala a frase final: "E o dia foi salvo, graças as Meninas Superpoderosas", o que leva a crer que ela trocou de corpo com o Narrador.
  • No inicio do episódio, os sapatos da Srta. Bello (sendo Florzinha) eram vermelhos, mais depois, mudam para preto.

Também no FANDOM

Wiki aleatória