FANDOM

Demônio da Velocidade.png

Demônio da Velocidade

Demônio da Velocidade (Speed Demon no original) é a primeira parte do episódio 25 da 2ª temporada de As Meninas Superpoderosas. Estreou no dia 05 de maio de 2000.

EnredoEditar

Docinho está olhando para o relógio na escola, esperando para sair e entrar de férias, para ir as Bahamas. Logo, as crianças estão soltos e Docinho desafia as outras duas meninas para uma corrida, para ver quem chega primeiro em casa. As meninas correm tão rápido, que se passam 50 anos. Docinho zomba das outras meninas, e vai para dentro da casa. Elas percebem a falta do Professor, e correm para seu laboratório. Elas encontram um Professor com idade e que tenta recriar as Meninas Superpoderosas, mas ele se esquece de um ingrediente (ele diz "açúcar, tempero, e arroz em pó?"). Uma vez que ele vê as meninas, ele chuta elas para fora de casa. Então, as meninas vão até a prefeitura para encontrar a Srta. Bello, que esta de luto pela morte do Prefeito. Ela diz as meninas para ir embora, dizendo que o prefeito era "dela". As meninas, em seguida, foram para a Escola Carvalhinho. Elas encontram a Srta. Keane, que ainda está acenando, repetindo as mesmas frases mais e mais vezes. Ela também menciona que ela estava acenando para 50 anos. As Meninas Superpoderosas ouvem a voz do Ele, que explica como elas foram para o futuro. Então, as meninas começam a bater nele como de costume, mas descobrem que é inútil, pois ele esta ileso. Ele se transforma em uma versão gigante. Ele diz que não é sua culpa, mas culpa das meninas. Então, o povo de Townsville aparece e começa a repetir que a culpa é das meninas. As meninas voam muito rápido e voltam para o presente. O Professor diz as meninas para ficarem prontas, mas as meninas explicam que eles não podem deixar Townsville, mesmo para um fim de semana.

PersonagensEditar

TrivialidadesEditar

  • Este é dito ser um dos episódios mais assustadores.
  • É revelado que Srta. Keane pode ensinar matemática a um nível muito avançado.
  • Esta é a primeira vez que Ele se transforma em um monstro.
  • Essa é a primeira vez que Docinho mostra que seu cabelo é comprido.

Também no FANDOM

Wiki aleatória