FANDOM

Diabo Imaginário

Diabo Imaginário

Diabo Imaginario (Imaginary Fiend no original) é a primeira parte do episódio 22 da 2ª temporada de As Meninas Superpoderosas. Estreou no dia 17 de março de 2000.

EnredoEditar

Na Escola Carvalhinho, um novo aluno, chamado Mike Believe, chegou para a turma. Ele não se enturma com os demais alunos e ainda cria um amigo imaginário, que faz diversas brincadeiras ruins com as crianças. As meninas criam uma amiga imaginária que detem o amigo de Mike e no final, Mike se torna amigo das meninas.

TrivialidadesEditar

  • Depois que Florzinha cai em uma pilha de roupas, ela acaba vestindo um chapéu de inverno azul e um casaco vermelho. Esta é uma referência a Cartman de "South Park", outro show que estava sendo executado no momento.
  • Quando as meninas tentam pensar em um amigo imaginário para combater o amigo de Mike, Lindinha imagina Koosalagoopagoop, amigo imaginário de Dee Dee de "O Laboratório de Dexter", mas Docinho diz que não deve usá-lo porque ele é "um idiota".
  • Quando Lindinha tenta apresentar o seu amigo imaginario para a amiga de imaginaria das meninas, ela se recusa pois diz que ele é muito bobo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória