FANDOM

Docinho.png

Docinho

Docinho é uma personagem de As Meninas Super Poderosas.

Sobre Docinho

Aparência

Docinho é a que
OwAAAAxsfLABiWOnAlGDs gVt2bXtOebdp7Jyj1qcZhpxy-zo6OnpzrjdUlb ysowfo0rJCEOER47ccnjKHPJ4FIglbAAm1T1UKQ-kMnk5ILlDjAhtBHAB9ZHMfMP.jpg
tem o cabelo mais curto comparado às outras meninas. Seu cabelo é preto, ela usa um vestido verde com um cinto preto e uma sapatilha com meias brancas. Seus olhos também são verdes.

Personalidade

Ela é muito protetora sobre suas irmãs. Já teve uma queda pelo Ace da Gangue Gangrena, mas descobriu que ele queria destruir suas irmãs, então acabou se voltando contra ele. Seu gosto musical é rock e heavy metal. Ela gosta de beijos, embora negue. Ela é a mais violenta das meninas, pois, mesmo quando o inimigo que ela enfrenta está machucado, ela continua a bater nele. Também é muito mal-humorada e não gosta de dias chuvosos.

Poderes e Habilidades

Pelo que se sabe, ela é a única que pode criar tornados que podem chegar ao espaço. É revelado que ela é a única da cidade a poder enrolar a língua. Também é revelado que ela é mais rápida que suas irmãs. Ela realmente não tem grandes habilidades.

Versão Adolescente

Na sua versão adolescente, apresentada no episódio "Cidade de Lembraville", ela tem cabelos maiores e ainda usa franja. Usa roupas mais esportivas, diferenciando de suas outras irmãs. Ela usa uma camisa verde com o numero 7 na frente, uma calça verde com um lenço na cintura e tênis.

Meninas Super Poderosas: Geração Z

Sdiasj.png

Docinho em "As Meninas Super Poderosas: Geração Z"

Docinho é a terceira das meninas a ser atingida pelo Raio Z Branco. Ela é conhecida na escola por ser a menina mais atlética e passa grande parte do tempo assistindo esportes na TV. Ela é muito ruim em futebol e sempre desgasta suas chuteiras nos jogos. Ela gosta de Florzinha no início pois acha ela muito fofa. Durante o anime, ela demonstra preocupação sobre as meninas mas sempre nega isso. Tem medo de fantasmas e odeia usar saia. Ela usa um martelo como arma e tem estrelas como símbolo do odio.

Curiosidades

  • Docinho é a única Super Poderosa que não tem um poder especial.
  • Seu cabelo na "Geração Z" é semelhante ao de Goku de "Dragon Ball Z"
  • Docinho também é a única Super Poderosa que só pode falar uma língua. Florzinha fala chinês e Lindinha fala espanhol e japonês.
  • Ela é muito parecida com a personagem dos games Sonic.
  • Nomes em outros paises: Buttercup (EUA), Docinho (Brasil), Manteiguinha (Portugal), Cactus (Espanha), Bellota (America Latina), Belle (Dinamarca e Noruega), Rebelle (França), Molly (Itália), Csuporka (Israel), Brawurka (Polônia), Poppana (Finlândia), Buttran (Suécia).
  • Dublada por EG Daily nos Estados Unidos e por Luisa Palomanes no Brasil.

Também no FANDOM

Wiki aleatória