FANDOM


Docinho Está Apaixonada

Docinho Está Apaixonada

Docinho Está Apaixonada (Buttercrush no original) é a primeira parte do episódio 4 da 1ª temporada de As Meninas Superpoderosas.

EnredoEditar

O episodio se inicia com a apresentação da Gangue Gangrena. No dia seguinte, a gangue abusa um grupo de crianças que estão no parque, as Superpoderosas chegam ao local. Ace diz para as meninas que Snake não sabia o que estava fazendo e coloca a criança no chão. No outro dia, as meninas vão visitar o museu, quando vêem a gangue quebrando exposições em uma maquina de refrigerantes.

Lindinha e Florzinha voam e lutam contra eles. Ace escapa da luta e fica do lado de Docinho. Ace convence Docinho de que a turma só queria um refrigerante e que as meninas estavão sendo duras demais com eles. Docinho salva os membros da gangue e deixa eles irem, antes disso, Ace dá um refrigerante para ela.

Naquela noite, quando suas irmãs estavam dormindo, Docinho foi para a casa da Gangue Gangrena, se divertir com eles. Docinho então, retorna na outra noite para a casa da gangue e fica a noite por lá, quando sai, Ace diz que com Docinho, eles irão comandar Townsville.

Docinho retorna novamente para o barraco da gangue e dança com Ace, escutando rock, até que derruba uma parede e descobre o plano deles. Ela salva as meninas e espanca a Gangue Gangrena. Juntas, as meninas voltam para casa.

PersonagensEditar

TrivialidadesEditar

  • As únicas palavras pronunciadas por Docinho em todo o episódio foi "Sinto muito" (no final).
  • No parque de Townsville, (nos primeiros momentos do episódio), a gangue, andou um passo antes de seu líder, Ace.
  • Esta foi a primeira aparição da Gangue Gangrena em um episódio.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória