FANDOM

Ppg tile1344

Durão

Durão é um personagem de As Meninas Superpoderosas.

Sobre o Durão

Ele é o líder dos Meninos Desordeiros. Ele tem muitas coisas parecidas com Florzinha, tendo a mesma cor (vermelho) e também sendo ruivo. Em vez do laço, usa um boné para trás. Diferente de Florzinha, que usou a cor rosa nas primeiras temporadas da série, ele sempre usou vermelho, por ser uma cor mais masculina. Foi criado pelo Macaco Louco na tentativa de tentar vencer as Superpoderosas. O ingrediente dele é um rabo de cachorro. Ele tem a mesma altura dos seus irmãos e parece ser o mais imaturo. Ele sem
147492887803686549630zb9
pre chama as meninas de "maricas" e acabou sendo destruido pelo beijo de Florzinha.

Posteriormente, Durão foi ressuscitado por Ele. Em sua nova forma, ele parece completamente diferente. Seu cabelo esta bem maior, muito parecido com o de Florzinha, só mais bagunçado. Seu boné é aparentemente maior. As meninas não se sentiram ameaçadas pela volta deles, pois acharam que venceriam facilmente eles. Elas tentam beija-los mais falham pois o Ele deu uma vacina que os deixou mais fortes e imunes aos beijos das meninas. Elas só conseguem vencer os três quando descobrem que eles diminuem de tamanho quando sua masculinidade é posta em dúvida.

As Meninas Superpoderosas: Geração Z

147492887907809803689630zb9

Durão em "As Meninas Superpoderoas: Geração Z"

Em As Meninas Superpoderosas: Geração Z, Durão aparece sendo criado a partir do DNA de Florzinha, recolhido pelo Macaco Louco de um canudo. Durão usa blusa e boné vermelhos e, como Florzinha, lidera seu trio e é ruivo. Usa também uma bandagem sobre a bochecha direita. Durão utiliza o canudo de Florzinha como zarabatana. Durão é simbolizado por triângulos, ele se acha o tal gosta de flozinha e de tomar as decisões em nome do grupo (mesmo que desagrade) como no episódio que ele sugeriu roubar as roupas das meninas, mas sempre acaba os convencendo com o amor de florzinha.

Também no FANDOM

Wiki aleatória