FANDOM

Sdiasj552.png

Dynamo

Dynamo é uma robô de As Meninas Superpoderosas.

ApariçõesEditar

A sua primeira aparição é em "Oh... Dynamo", aonde as meninas usam ela para salvar a cidade (embora acabem destruindo a cidade no final). Ela é uma mistura das três Meninas Superpoderosas, tendo a franja de Docinho, o laço de Florzinha e as maria-chiquinhas de Lindinha. Usa o laço como uma tesoura e as maria-chiquinhas como furadeira. Pode soltar misseis de todas as partes do corpo.

Em outro episódio, reaparece atacando a cidade, mais as meninas não controlam ela e ficam com dúvida sobre quem comanda. Lindinha acha que foi o Macaco Louco e a Docinho acha que são os "Meninos Desordeiros" mais no fim se descobre que o Prefeito estava dormindo dentro dela e por acidente apertou o botão de piloto automático.

As Meninas Superpoderosas: Geração ZEditar

Sdiasj90.png

Nos episódios do anime As Meninas Superpoderosas: Geração Z, as meninas usam um robô similar ao Dynamo para poder voltar no tempo. Assim como Dynamo, ele é uma junção de três robôs de cada Superpoderosa Z, mas sua aparência é toda da Florzinha. Tem habilidades similares a de Dynamo e assim como no desenho original, foi criado pelo Professor.

CuriosidadesEditar

  • Dínamo é baseada nos robôs das séries Super Sentais (Power Rangers).
  • Existem muitas cenas no episódio "Oh... Dynamo" que fazem ligação com a cultura oriental.
  • Dynamo é uma mistura das três meninas (franja de Docinho, maria chiquinha da Lindinha e laço da Florzinha).

Também no FANDOM

Wiki aleatória