FANDOM


Festa de Aniversário

Festa de Aniversário

Festa de Aniversário (Birthday Bash no original) é a primeira parte do episódio 16 da 2ª temporada de As Meninas Superpoderosas. Estreou no dia 20 de agosto de 1999.

EnredoEditar

Enquanto estavam na prisão, Macaco Louco, a Princesa, e o Trio Ameba criam seus propios planos para destruir as meninas. Pela manhã, as meninas estão morrendo de vontade de abrir os presentes. O primeiro presente a ser aberto, é o do Macaco Louco, daonde sai um robô gigante. Ele destrói tudo, mas, as meninas se livram dele e o plano do Macaco falha. O próximo é o presente da Princesa. Mas, não há nada nele, só um alvo, que serve como ponto para um foguete, feito para destruir as meninas! As meninas destroem os foguetes e os planos da Princesa falham. Em seguida, as meninas abrem o presente do Trio Ameba, que são bonecas, que na verdade deveriam ser usadas como voodoo, mais o trio esquece de colocar as agulhas. Para finalizar, as meninas abrem o presente do Ele, que era uma bomba.

TrivialidadesEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória