FANDOM

Fora da Cidade

Fora da Cidade

Fora da Cidade (Town and Out no original) é a primeira parte do episódio 28 da terceira temporada de As Meninas Superpoderosas. Estreou no dia 18 de agosto de 2000.

EnredoEditar

A família Utônio se move para a cidade de Citiesville, que abriga o laboratório de pesquisas. O Professor diz que ele é um ótimo lugar para se viver. As meninas não sabem sobre a cidade. A família fica em quarto de um motel, que, apesar de ser bagunçado, parece ótimo, diz o Professor. As meninas viajam para a escola em um ônibus escolar, mas todas as outras crianças acham que as meninas não são populares. As meninas, em seguida, percebem um incêndio nas proximidades, e perguntam ao professor se podem salvá-lo. O Professor dá uma aparência desagradável, e as meninas simplesmente continuam estudando, deixando o combate contra o incêndio para os profissionais. Depois da escola, as meninas perguntam ao professor o que ele pensa da cidade. Ele responde que acha ela ótima.

Algum tempo depois, elas tentam falar com o prefeito da cidade. O prefeito recebe uma chamada do chefe de polícia que o banco está sendo assaltado. As meninas correm para a cena do crime, e Docinho dá um murro no carro dos criminosos.Os criminosos tentam fugir, atravessando a ponte, as meninas usam seus raios lasers para detê-los e destruirem a ponte. No entanto, quando a polícia chega, eles começam a chorar sobre a perda da ponte.

Mais tarde naquela noite, as meninas têm uma séria discussão com o prefeito, e ele informa para elas, que teram que usar muito dinheiro para reconstruir a ponte, que é um marco histórico insubstituível que, principalmente, transporta as pessoas para a cidade. Devido a isso, ele assina um projeto de lei que proíbe o uso de super-poderes (incluindo voar) na cidade, e pede para as meninas para sairem. Com raiva, as meninas vão para à sua nova casa e contam ao Professor o que realmente pensam da cidade. O Professor derrama lágrimas de alegria, dizendo que odeia a cidade tanto quanto elas. Felizmente, a família volta para Townsville quando o episódio termina.

TrivialidadesEditar

  • É o primeiro episódio (sem contar com "Mímica para Variar") que não tem a casa das Meninas Superpoderosas.
  • Muitos fãs da série não gostam desse episódio, pois mostra que as meninas são odiadas em Citiesville.
  • É um dos poucos episódios que não tem aparição de monstros ou vilões comuns na série.

Também no FANDOM

Wiki aleatória