FANDOM


Fuzzy Confusão

Fuzzy Confusão

Fuzzy Confusão é um personagem de As Meninas Superpoderosas.

Sobre Fuzzy

Fuzzy é um monstro que vive na parte flore
Ppg tile1335
stal de Townsville. Ele é incrivelmente ganancioso e anti-social, sempre expulsando as pessoas do que ele diz ser sua propiedade. Ele fica com raiva facilmente, o que mostra que muitas vezes as meninas sentem medo dele. Quando fica enfurecido, acaba ficando muito vermelho. Ele tem primos que aparentemente se parecem muito com ele. Ele aparece no filme das Meninas Superpoderosas roubando dinheiro em um supermercado, o que é estranho pois ele não precisa de dinheiro para viver. Depois, no fim do filme, ele é visto preso na prisão.

As Meninas Superpoderosas: Geração Z

Aparece pela primei
1474928878036895555630zb9

Fuzzy Confusão em As Meninas Superpoderosas: Geração Z

ra vez no episódio 6. Não se sabe quem ou o que ele era antes de ser atingido pelo Raio Z Negro. Se parece muito com o original, sendo uma grande criatura rosa de macacão. Esta versão é tão rude e forte como o original, mais mesmo assim, ele gosta de ajudar velhinhos a atravessarem a rua e dá altografos aos seus fãs, que gostam de ouvir ele tocar banjo.

Fuzzy também tem uma obsessão sobre a "sua propriedade". Ele acha que tudo que ele toca é propiedade dele, sempre deixando marcas de sua mão em todos os lugares. Ele é tão forte quanto as meninas no começo dos episódios, mais depois elas acabam vencendo ele. Ele tem uma queda pela Srta. Belo.

Curiosidades

  • Ele tem um banjo chamado "Joe".
  • Ele aparentemente sabe cozinhar bem.
  • Ele foi um dos vilões dos episodios pilotos das Meninas Superpoderosas, junto com os Garotos Ameba.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória