Wikia

Wiki Powerpuff

Gangue Gangrena

Comentários3
119 pages em
Este wiki
Gangue Gangrena.png

Três membros da Gangue Gangrena

A Gangue Gangrena é um grupo de vilões de As Meninas Superpoderosas.

Sobre Gangue Gangrena

A Gangue Gangrena são um bando de criminosos monstruosos adolescentes verdes de Townsville. Em "The Whoopass Stew! A Sticky Situation" eles fizeram sua primeira aparição na abertura lutando contra as Superpoderosas. Já tiveram super poderes qu
14749288780368963mnk0zb9.jpg
e ganharam por comerem doces demais. Perderam os poderes depois de ir no banheiro.

Ace, Snake (ou O Cobra), Grubber, Arturo e Big Billy fazem parte do grupo de encrenqueiros. No final do episodio "Teletrotes", eles são espancados pelo Macaco Louco, Fuzzy Confusão e Ele pois estavam passando trote para as Meninas Superpoderosas, fingindo ser o Prefeito. 187.62.226.50 01h15min de 26 de março de 2012 (UTC)

As Meninas Superpoderosas: Geração Z

A Gangue Gangrena é uma gangue formada por 5 adolescentes que provalvelmente foram atingidos pelos Raios Z Negros ao mesmo tempo. Cada um tem sua própria família. Como resultado seus corpos mudaram, ficaram verdes, e cada um ganhou um poder especial, juntos podem fazer muito estrago, porém com as Superpoderosas Z não dão nem pro cheiro. Como Fuzzy, o raio Z não funciona neles. Uma vez tentaram derrotar Docinho num jogo de futebol em que ela estava como convidada de honra e para entregar o troféu ao vencedor. Docinho derrotou sozinha os 5 e seu time ganhou.

1474928878036896sd30zb9.jpg

A Gangue Gangrena em As Meninas Superpoderosas: Geração Z

Inserir texto não-formatado aqui FC ( segredo ) 24/03/12 bjokssss

Curiosidades

  • A Gangue Gangrena são os primeiros vilões a aparecerem na série, junto com o Trio Ameba.
  • Eles são uma homenagem aos trabalhos de Ed Roth, mais especificamente, Rat Fink.
  • No Brasil, o personagem Ivy de As Meninas Superpoderosas: Geração Z, que corresponde ao Snake, foi dublado por uma mulher.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória