FANDOM

Gatástrofe (Catastrophe no original) é a segunda parte do episódio 34 da terceira temporada de As Meninas Superpoderosas. Estreou no dia 11 de novembro de 2000.

EnredoEditar

A cidade de Townsville está comemorando em nome do heroísmo das meninas. O Prefeito decreta que esse dia será conhecido como o "Dia das Meninas Superpoderosas", fazendo uma estátua em sua homenagem. Florzinha faz um discurso, prometendo que, enquanto as meninas estiverem em Townsville, os malfeitores não prevalecerão.

Um monstro logo começa a aterrorizar a cidade. As meninas tentam usar seus poderes sobre ele, até o sopro de gelo, mas nada funciona. No entanto, elas tentam aperfeiçoar sua formação do Felino em Chamas para queimá-lo, mas não funciona, pois o monstro abraça o Felino em Chamas - ele estava procurando seu gato o tempo todo. Assim que as meninas voltam ao normal, o monstro provoca mais caos na cidade.

As meninas percebem que ele esta atras de um gato. Lindinha usa suas habilidades para atrair todos os gatos no local. Elas mostram os gatos para o monstro, mas logo ele rejeita todos. Florzinha percebe que o gato esta no traseiro do monstro e devolve para ele, que volta para a Ilha dos Monstros.

Também no FANDOM

Wiki aleatória