FANDOM

Irmã Distorcida

Irmã Distorcida

Irmã Distorcida (Twisted Sister no original) é a primeira parte do episódio 24 da 2ª temporada de As Meninas Superpoderosas. Estreou no dia 28 de abril de 2000.

EnredoEditar

As Meninas Superpoderosas estão ficando cansadas ​​de ter que salvar o dia o tempo todo, então elas decidem criar uma nova Superpoderosa. Infelizmente, eles não têm os ingredientes certos e usam o que encontram. Adoçante artificial, galhos e colocam coisas que elas acham legais, tais como;

  • Lápis, livros, lagartos, flores, computadores, bolas de futebol, animais empalhados, calculadoras, um cavalo, mais flores, uma bússola, luvas de boxe, uma fita, um quadro de arte, bandaids, um rosto sorridente, um globo e um sanduíche (Docinho adiciona socos na mistura).

Finalmente, adicionam a dose acidental do Elemento X. A mistura explode e cria uma Menina Superpoderosa um tanto diferente. As meninas apresentam-se e tentam pensar em um nome para ela. Lindinha, finalmente, escolhe Bunny. As meninas dizem para Bunny o que ela tem que fazer e assim, ela vai salvar o dia, enquanto suas 'irmãs', descansam.

No entanto, Bunny não entende o que ela precisa fazer quando encontrar os criminosos (que tem uma arma) e acaba jogando os policiais na cadeia e deixa os criminosos soltos. As meninas vê-la no noticiário e quando encontrá-la, dizem que Bunny não pode ser uma Superpoderosa. Chateada, Bunny voa para longe.

De imediato, as meninas estão cercadas por todos os criminosos e são espancadas por eles. Em um lugar distante, Bunny ouve os gritos das meninas e voa para o resgate, atacando todos os criminosos e gritando que ela tem feito o bem. Mas então, seu corpo começa a balançar e várias luzes brancas aparecem por ele. Devido à sua instabilidade, ela explode, deixando para trás uma parte de seu vestido. As meninas choram sua perda, e é dito no final, que essa foi a única vez que o dia foi salvo por Bunny.

PersonagensEditar

ErrosEditar

  • Na cena final, em que as meninas seguram a parte do vestido de Bunny, depois de sua morte, todos os criminosos, que estavão no chão, desaparecem.
  • Quando Florzinha diz "Não" para Bunny, o cinto de Lindinha desaparece.

TriviaEditar

  • Este é um dos poucos episódios em que o final é verdadeiramente triste.
  • Este é o segundo episódio em que um personagem morre, que é Bunny (sendo o primeiro "Os Meninos Desordeiros").
  • O título do episódio é uma referência à banda de rock americana de mesmo nome.
  • Este é o um dos episódios que terminam com o narrador dizendo seu slogan de forma diferente "E assim, para a primeira ... e última vez, o dia é salvo, graças a Bunny Superpoderosa".
  • Este é um dos dois episódios em que a Gangue Gangrena são mostrados para ser verdadeiramente perigosos em vez de apenas adolescente (o primeiro sendo "Docinho esta Apaixonada"). Neste episódio, Ace ameaça um homem com uma faca, a menos que ele entregue o relógio.
  • Os vilões de "As falsas Superpoderosas" aparecem rapidamente neste episódio, quando é mostrado na TV, a fuga dos criminosos.
  • O episódio foi capa de um VHS lançado no Brasil.

Também no FANDOM

Wiki aleatória