FANDOM

Jóia de Prateleira (Jewel of the Aisle no original) é a primeira parte do episódio 32 da terceira temporada de As Meninas Superpoderosas. Estreou no dia 27 de setembro de 2000.

EnredoEditar

As meninas perseguem um bandido, que roubou uma jóia, porém, ele cai em uma fabrica de cereais e se disfarça de um trabalhador da fábrica. Sem querer, ele deixa cair a jóia em uma caixa de cereais, que vai parar na casa das Meninas Superpoderosas. Disfarçado de "Capitão Coelho", ele vai até a casa das meninas, para pegar a jóia, porém, as meninas recusam sua visita, diversas vezes. No final do dia, ele fica preso na chaminé das meninas e os bombeiros da cidade chegam para tirar ele. As meninas então, dão os cereais para ele, que começa a comer. A jóia cai e vai parar em sua boca. As meninas descobrem que ele é o bandido e o mandam para a cadeia.

TrivialidadesEditar

  • Os cereais do "Capitão Coelho da Sorte" que aparecem durante o episódio são uma paródia ao famoso cereal "Trix" dos EUA.
  • O programa de TV que as meninas estavão assistindo, Mech-Animals, é uma referência aos "Transformers Beast Machines".

Também no FANDOM

Wiki aleatória