FANDOM


Lindinha Perversa (Bubblevicious no original) é a primeira parte do episódio 9 da primeira temporada de As Meninas Superpoderosas.

EnredoEditar

Depois de um teste de simulação, feito por Docinho, Professor Utônio diz que Lindinha é a próxima. No entanto, o Professor diminui o nível porque ele achou que era muito forte para ela. Neste teste, ela teve que lutar com um robô que era muito pequeno e aparentemente inofensivo. Lindinha diz ao professor que ela é tão ou mais difícil do que Florzinha e Docinho. No entanto, o robô ataca ela e Lindinha não passa no teste. O professor, então, diz que ela não esta preparada para os níveis mais altos. Isso perturba ela, que sai do laboratório.

Então, na hora de dormir, Florzinha diz ao professor para deixar a luz da sala ligada para Lindinha. Lindinha afirma que enfrentou o seu medo de escuro, mas o professor não acredita nela. Depois, Docinho diz que ela ainda tem medo de escuro, e o Professor diz boa noite e sai, deixando a porta aberta mais uma vez. Esta foi a gota d'água para Lindinha, que se esgueira até o laboratório e faz mais um teste (desta vez a nível 11). Em seu teste, Lindinha tem que lutar contra um enorme exército de monstros. Num primeiro momento, parece que ela estava falhando mais uma vez. No entanto, cansada de ser chamada de fraca, Lindinha logo derrota todos os monstros e se torna mais agressiva do que ela jamais foi antes. Durante o recreio, as meninas estão jogando e Florzinha provoca Lindinha, dizendo que ela é muito lenta, mas Lindinha captura as meninas facilmente.

O Prefeito está preso em um enorme tráfego por causa do cachorro falante, e Lindinha brutalmente bate nele. Em seguida, suas irmãs aparecem e ficam surpresas com o novo comportamento de Lindinha e tentam deixar ela mais calma, mas Lindinha não ouve e deixa elas sozinhas. Logo, ela vai com uma raiva destrutiva em Townsville, insensatamente espancando pessoas por crimes menores (por exemplo, jogar lixo fora do lixo, pisar na grama).

Mais tarde, Macaco Louco sequestra ela e faz Lindinha parte de seu plano. Ele pretende que Lindinha chore, assim, suas irmãs iram vir e eles irá destrui-las. Ao fazer o primeiro teste, o Macaco vê que não obtem resultados. Então, ele tenta o nível 11. Num primeiro momento, parece que deu certo, mas Lindinha se liberta e espanca o Macaco Louco brutalmente. Com o Macaco jogado no chão, Florzinha e Docinho chega para resgatar Lindinha, mas são surpreendidas ao ver que Lindinha derrotou o Macaco Louco sozinha e ter aguentado o laser no Nível 11. Eles percebem que subestimaram ela e finalmente a chama de "forte". Depois disso, Lindinha pede desculpas e volta para sua personalidade alegre, no entanto, Macaco tenta atacar as meninas e acaba sendo espancado novamente. {C

TrivialidadesEditar

  • Este episódio, juntamente com 'Fatos Explícitos' foi nomeado para o "Outstanding Achievement Awards", como melhor animação.
  • Este é o primeiro episódio em que Lindinha estrelou como a personagem principal.
  • Este é também o primeiro episódio em que Lindinha tem mais tempo do que Florzinha e Docinho.
  • Esta é também a primeira vez em que Lindinha se revolta contra suas irmãs.
  • Florzinha foi a única das Superpoderosas que não lutou neste episódio.
  • Não se sabe como Macaco Louco sabia que Lindinha estava na torre.
  • Este é um dos poucos episódios em que um dos protagonistas é um antagonista. Outros episódios com estas características são "Os dois Macacos Loucos", "Decadência Moral" e "Desenhos Vivos".
  • É por causa dos espancamentos de Lindinha neste episódio, que Macaco Louco fica com medo dela no jogo FusionFall do Cartoon Network.
  • Não se sabe por que o Macaco atirou lasers nas meninas, já que elas são imunes a lasers.
  • Macaco Louco não tinha uma arma de raios em seu bolso, somente depois de atacar as meninas.
  • O título desse episódio em inglês, é semelhante ao título do episódio 'Bubblevision' (Visão de Lindinha no Brasil).
  • Gyango de Ultraman é um dos monstros que Lindinha luta na simulação.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória