FANDOM

Esta é uma lista de jogos de video games lançados pelo mundo, baseados na animação 'As Meninas Superpoderosas'.

JogosEditar

  • The Powerpuff Girls: Bad Mojo Jojo - Foi desenvolvido por Sennari para o Game Boy Color. Foi lançado na América do Norte em 14 de novembro de 2000. Macaco Louco segue Florzinha, a líder das Meninas Superpoderosas. Florzinha pode voar, mas apenas por um curto período de tempo. GameSpot cita isso como um problema-chave, sempre que Florzinha cai na água, ela não só morre, mais tudo que foi conseguido durante o jogo (como itens) é perdido. Um outro aspecto do jogo é que o jogador assume o papel de Lindinha, Docinho, dos Meninos Desordeiros: Durão, Fortão e Explosão, e do Prefeito de Townsville através do uso de senhas, o que também pode ser usado para desbloquear recursos especiais como: vôo ilimitado.
  • The Powerpuff Girls: Paint the Townsville Green - Foi desenvolvido por Sennari para o Game Boy Color. Foi lançado na América do Norte em 28 de novembro de 2000. Ao contrário do jogo anterior, esse tem Docinho como pricipal jogador. O jogo é muito semelhante ao primeiro, tendo como maior diferença, que o inimigo enfrentado aqui, é a Gangue Gangrena.
  • The Powerpuff Girls: Battle HIM - Foi desenvolvido por Sennari para o Game Boy Color. Foi lançado na América do Norte em 27 de fevereiro de 2001. Ao contrário dos outros dois jogos, esse tem Lindinha como principal, e é muito parecido com os dois primeiros, por causa de ser capaz de usar cartões comerciais entre os três, quando os dois são ligados entre si.
  • Powerpuff Girls: Chemical X-traction - Foi desenvolvido pela VIS Entertainment. Foi lançado na América do Norte para o Nintendo 64 (N64) em 14 de outubro de 2001, e para o PlayStation em 08 novembro de 2001. As Meninas Superpoderosas devem combater inimigos em uma variedade de configurações a fim de recuperar o Elemento X e rastrear o Macaco Louco. Os jogadores podem jogar no modo história ou podem lutar contra um amigo em uma batalha. No modo história, os jogadores podem pegar objetos e atirá-los em um inimigo para diminuir o medidor de saúde do adversário. Eles podem usar ataques superpoderosos por frascos de coleta do Elemento X. Se o jogador com sucesso derrota o inimigo em dois das três rodadas, eles se movem para o local do próximo inimigo.
  • The Powerpuff Girls: HIM and Seek - Foi desenvolvido pela Vicarious Visions para o Game Boy Advance, lançado em 29 de outubro de 2002. Com o estilo de um RPG, você joga como todas as três meninas em busca de itens para poder lutar contra o Macaco Louco, Fuzzy Confusão, Princesa MaisGrana, a Gangue Gangrena e o Ele.
  • Powerpuff Girls: Relish Rampage - É um jogo desenvolvido pela VIS Entertainment. Ele foi originalmente lançado para PlayStation 2 em 24 novembro de 2002 na América do Norte, e 13 de dezembro, 2002 na Europa, mas mais tarde foi produzido para o GameCube na Europa em 13 de dezembro de 2002 e na América do Norte em 15 outubro de 2003. No jogo você joga com as Meninas Superpoderosas, e deve voar em torno de um mundo 3D para resolver enigmas em uma tentativa de parar a invasão dos Pickles do espaço em Townsville.
  • Cartoon Network: Punch Time Explosion/Cartoon Network: Punch Time Explosion XL - É um jogo desenvolvido pela CRAVE Games e atualmente é usaso em Wii. Apesar de não ser um dos principais jogos das Meninas Superpoderosas, ainda apresenta todas as três meninas como personagens jogáveis ​​e a cidade de Townsville como um estágio.

RecepçãoEditar

Bad Mojo Jojo teve diversas críticas. IGN deu ao jogo uma pontuação de 5.0, e escreveu que, "Isso realmente se resume a um jogo onde você voa e coleta ícones lançados em diferentes partes dos níveis". GameSpot avaliou o jogo em 3.2 (classificação "ruim"), e relatou: "Mesmo os jogadores mais jovens vão achar o jogo, um tanto frustante".

IGN deu a pontuação da versão de PS1 do Chemical X-traction de um "terrível" 2.0 de 10 em geral, criticando o jogo, afirmando que os gráficos eram fracos, enquanto que eles elogiaram a apresentação e o som do jogo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória