FANDOM

Mímica para Variar (Mime for a Change no original) é a segunda parte do episódio 11 da 1ª temporada

No começo do episódio, vemos o feliz e colorido Palhaço Arco-íris com um grupo de crianças em uma festa de aniversário. No final, ele dança para a estrada e um caminhão derrama todo o alvejante em cima de arco-íris. Toda a cor e alegria é drenada dele e transforma ele no Sr. Mímica. O motorista do caminhão pergunta se ele está bem, e ele tira todas as cores do motorista com as mãos. Ele se move para o resto de Townsville. Enquanto isso, as Meninas Superpoderosas estão indo para a escola em um ônibus. Lindinha está cantando e colorindo. Ela desenha as meninas. Florzinha gosta do desenho, e Docinho parece irritada. O motorista do ônibus quase colide com um carro, pois o semaforo esta sem luz (por causa do Sr. Mímica). Mas as meninas salvam os dois. Uma vez que eles se abraçam, Lindinha grita, 'O que aconteceu com todas as cores ?!?!?!", Townsville esta em preto e branco. Lindinha começa a colorir Townsville e Florzinha e Docinho vão em busca de pistas. Eles finalmente encontram o Sr. Mímica e perseguem ele. Mais ele consegue pegar as meninas, que perdem suas cores. Enquanto isso, Lindinha percebe a falta das irmãs, ela acha as meninas e percebe a falta de cor das irmãs. Ela tenta corrigi-los com lápis de cor mais não ajuda. Ela começa a chorar, até que ela tem uma idéia. Ela usa uma bateria (possivelmente criada pelo Professor), e dá para Florzinha e Docinho duas guitarras. Elas começam a cantar, o que faz a cidade ficar totalmente colorida. O Sr. Mímica tenta deter as meninas, mais é atacado por Florzinha, com sua guitarra, o que faz ele voltar a ser o Palhaço Arco-íris. Mesmo tendo voltado ao normal, as meninas batem nele e o prendem.

TrivialidadesEditar

  • Enquanto as meninas estão cantando a música "Amor Faz o Mundo Andar", a perna de Florzinha fica sem sapato e meias.
  • Em uma rápida cena, a guitarra de Florzinha era branca, mais na maior parte, era vermelha.
  • Quando Lindinha fica assustada pelo fato de que Townsville está sem cor, ela não estava com uma caixa de lápis de cor.
  • Junto com "Mais uma do Macaco Louco", este episódio não inclui o Professor e a casa das meninas.
  • Lindinha foi a única das Superpoderosas que não foi transformada em preto e branco.
  • Sr. Mímica é similar ao Coringa de Batman.
  • O nome original do Sr. Mímica (Mr. Mime) é o nome de um Pokémon.
  • Originalmente, o final do episódio seria 'feliz', pois as meninas iriam deixar o Palhaço Arco-íris ir embora, porém, os executivos queriam um final mais típico.

Também no FANDOM

Wiki aleatória