FANDOM


Macaco louco.png

Macaco Louco

Macaco Louco é um personagem do desenho "As Meninas Superpoderosas".

Sobre o Macaco Louco

Ele esta intimidamente ligado as Superpoderosas, sendo o seu meio-irmão por ter o mesmo criador. Seu nome original é "Caco". Depois do nascimento das meninas, o Professor Utônio perdeu todo o interesse /ou a atenção que ele tinha pelo Caco e esqueceu completamente dele. Ele acabou sendo atingido pelo Elemento X, na explosão que criou as meninas e ganhou uma inteligência superior, se tornando o vilão, Macaco Louco. Ele parece ter uma vida comum, mesmo sendo um criminoso, que já foi preso várias vezes. Ele faz compras no supermercado e anda na rua naturalmente, e as pessoas parecem não ter medo
Ppg tile13l.gif
dele. As meninas também tendem a tratá-lo como um vizinho amigável, muitas vezes chegando a sua casa para pedir favores, sem atacá-lo.

Ele é responsavel pelo acidente que criou as Meninas Superpoderosas, pois foi ele que derramou o Elemento X na poção do Professor Utônio para criar a menina perfeita. Também é mostrado que ele era muito ruim para o professor, sempre quebrando e destruindo as coisas que pertenciam ao laboratório. Ele é odiado por macacos e símios pois eles acham que o Macaco Louco lhes dá uma fama ruim. Sabe-se que ele é um mestre da cozinha japonesa.

Outras Mídias

  • Macaco Louco teve uma breve aparição no primeiro episódio da "Mansão Foster para Amigos Imaginários": É dito que ele era uma amigo criado sem o uso da imaginação (copiado por uma criança que o viu na TV).
  • Em um dos comerciais americanos do canal TNT, intitulados "We Know Drama?", o Macaco Louco aparece.
  • Em um dos albuns da banda Gorillaz, o Macaco aparece na camisa do D2.
  • No CD de 2000, "The Powerpuff Girls: Heroes and Villains" da Rhino Records, existe uma faixa chamada "Go Monkey Go", ela é para o Macaco Louco.

Influências

  • O Macaco Louco foi supostamente inspirado no Dr. Gori, o vilão da série japonesa Spectreman .
  • O capacete do Macaco se assemelha à cabeça do super-herói japonês "The Kagestar".
  • Roupas do Macaco também tem algumas semelhanças com a de Piccolo de Dragonball Z .

Curiosidades

  • O Macaco Louco é o vilão que mais tem aparições em toda a série, aparecendo em 53 episódios.
  • O Macaco é o vilão que mais lutou com as Meninas Superpoderosas.
  • Ele é um dos três vilões a aparecer em todas as seis temporadas, sendo os outros Ele e a Gangue Gangrena.
  • Embora ele seja chamado de "Macaco Louco", na verdade, ele é um chimpanzé.
  • No jogo FusionFall do Cartoon Network, o Macaco Louco tem medo da Lindinha, o que deve ser por causa do episódio "Lindinha Perversa".

Meninas Superpoderosas: Geração Z

O Macaco esta na versão anime das "Meninas Superpoderosas",
1474928878036989630zb9.jpg

Macaco Louco em As Meninas Superpoderosas: Geração Z

nomeada de "Geração Z". Ele mantém seu nome e é o primeiro vilão a ser atingido e encontrar com uma das meninas. Ele era um macaco de zoologico, até ser atingido pelo Raio Z Negro. Ele é fisicamente mais poderoso do que a versão original, capaz de voar e estabelecer uma dúzia de golpes de uma só vez. No entanto, ele age de uma maneira mais infantil, sempre tendo atitudes de criança. Enquanto que o Macaco Louco original foi retratado como um dos vilões mais competentes e verdadeiramente ameaçadores da série, a versão anime é mais visto pelas Meninas Superpoderosas como um incômodo irritante do que um inimigo perigoso. Também não repete seus nome várias vezes como o original. Ele tem o mesmo tamanho do original, mais usa pernas de pau para disfarçar seu tamanho.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória