FANDOM

Mais uma do Macaco Louco (Just Another Manic Mojo no original) é a primeira parte do episódio 11 da primeira temporada de As Meninas Superpoderosas. Estreou no dia 03 de fevereiro de 1999.

EnredoEditar

Um belo dia em Townsville, pode se tornar um dia ruim para pessoas como Macaco Louco. Mas as coisas começam a melhorar quando as Meninas Superpoderosas acidentalmente jogam uma bola de beisebol em uma janela da base do Macaco. Se aproveitando da situação, ele diz para as meninas que irá buscar a bola mais na verdade, irá atirar um laser para destrui-las. Pronto para atirar, o Macaco para quando percebe que Lindinha não esta no seu lugar e sim, quase pegando seu vaso Ming, que foi roubado por ele, provavelmente. Claro, o Macaco acaba sendo atingido pelo raio, o que o faz desistir. Revoltado, ele devolve a bola para as meninas e salva o dia, por ter devolvido a bola para elas.

TrivialidadesEditar

  • A partir desse episódio, se percebe que as pessoas não sentem tanto medo do Macaco Louco.
  • Neste episódio, o Macaco disse "maldição" 9 vezes.
  • Esta é a primeira vez que o Macaco Louco faz algo "bom" para as meninas.
  • Junto com "Mímica para Variar", este episódio não inclui o Professor e a casa das Superpoderosas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória