FANDOM

Medo de Criança (Child Fearing no original) é a segunda parte do episódio 28 da terceira temporada de As Meninas Superpoderosas. Estreou no dia 18 de agosto de 2000.

EnredoEditar

No início do episódio, o Professor está atrasado para uma apresentação de ciência e ele sai correndo. As meninas ficam olhando ele correr para longe. Momentos depois, o Professor corre de volta para o telefone, depois de ter esquecido a babá. Ele chama o Prefeito, que está ocupado com um jogo, e sem querer, o Prefeito acaba chamando o Macaco Louco. O Macaco vai para a casa das meninas e diz que elas devem ajudar ele a comandar Townsville, já que o Professor deixou ele no comando. As meninas prometeram obedecer a babá, porém, o Macaco terá que fazer um jantar. Ele concorda, contanto que elas ajudem ele a destruir Townsville depois. Depois de um show incrível de cozinha, verifica-se o alimento. As meninas não gostam da comunidade e reprovam ele. As meninas vão assistir TV. O Macaco diz que tudo bem, portanto que elas fiquem caladas. A música é suave, a princípio, o que diverte o Macaco, mas logo a música fica alta e estridente ("Se eu fosse um coelho eu iria PULAR, PULAR, PULAR! Se eu fosse um rinoceronte, eu iria PISAR, PISAR, PISAR! Se eu fosse um peixe eu iria... NADAR grite, grite! "). Depois de assistirem ao programa, o Macaco coloca elas para dormirem, mais elas exigem uma história para poder dormir. Ele concorda, só se elas forem dormir. Ele conta uma história sobre Napoleão. As meninas dizem que foi chato, e depois dar-lhe fatos reais sobre Napoleão e acertá-lo com almofadas. Macaco teve o suficiente. Ele corre para o telefone, chamando a polícia e pede para ser salvo. As meninas batem nele, e ele corre para o carro da polícia e diz: "Livre afinal". Quando o carro acelera fora, as garotas dizem, "Tchau Macaco. Obrigado por toda a diversão!"

O Professor está de volta agora, perguntando o que as meninas estavam fazendo lá fora. "Oh, apenas dizendo adeus para a babá", diz Florzinha. O professor diz: "Essas são as minhas meninas. Mas é hora de dormir."

Trivia/ErrosEditar

  • Quando o Prefeito pede uma babá, ele é visto jogando uma paródia de "The Legend of Zelda: Ocarina of Time", na qual ele mata a sua própia fada.
  • Quando o Macaco Louco coloca as meninas para dormir, os lençois de Docinho e Lindinha estão errados.
  • O personagem 'Blarney', do programa de TV que as meninas estavão assistindo, é uma referência ao dinossauro 'Barney' da série "Barney e seus amigos".

Também no FANDOM

Wiki aleatória