FANDOM

O Bicho-Papão

O Bicho-Papão

O Bicho-Papão (Boogie Frights no original) é a primeira parte do episódio 5 da 1ª twmporada de As Meninas Superpoderosas.

EnredoEditar

As meninas estão indo dormir, Florzinha lembra as suas irmãs, os beneficios de ir dormir cedo, Docinho esta sem sono e Lindinha assustada. Docinho começa a assustar suas irmãs e o Professor Utônio chega no quarto para conversar com as meninas. Elas dormem.

No entanto, em um mundo escuro, debaixo de sua cama, os monstros fazem uma festa. O Bicho-Papão é o líder dos monstros e diz que tem um plano para o dia nunca amanheça, ela joga um globo gigante sobre o sol e os monstros saem para festejar em Townsville, assustando todas as pessoas.

As meninas acabam acordando, por causa do som da festa dos monstros e vão para a cidade, para ver o que esta acontecendo. As meninas tentam lutar contra os monstros mais eles são muitos. Em seguida, o Bicho-Papão fala sobre seu plano e as voam até o sol. Ele persegue elas e Lindinha se perde de suas irmãs. Graças aos conselhos do Professor, ela consegue destruir o globo e os monstros desaparecem.

TrivialidadesEditar

  • O Bicho-Papão é dublado por Kevin Michael Richardson .
  • O título do episódio é uma referência ao filme de 1997, Boogie Nights (Boogie Nights - Prazer Sem Limites no Brasil).
  • Quando as meninas chegam na cidade e descobrem a festa dos monstros, Florzinha diz, "Ai meu Deus!"
  • A cena em que as Meninas Superpoderosas destroem o globo do Bicho-Papão é uma paródia do final de Star Wars IV: Uma Nova Esperança e da destruição da Estrela da Morte.

Também no FANDOM

Wiki aleatória