FANDOM

O Evento da Cabeleira

O Evento da Cabeleira

O Evento da Cabeleira (The Mane Event no original) é a segunda parte do episódio 27 da 3ª temporada de As Meninas Superpoderosas. Estreou no dia 26 de julho de 2000.

EnredoEditar

Docinho e Lindinha estão preparando o cabelo de Florzinha, embora no processo, elas comecem a brincar com ele. Elas começam a brigar, por quererem fazer penteados diferentes, e acabam rasgando parte de seu cabelo. Elas tentam corrigi-lo, cortando ele, mas tudo o que fazem é piorar mais ainda a situação... até que tenha massacrado o cabelo de Florzinha, tanto que ela se parece com um palhaço! Agora, Lindinha, Docinho e até mesmo o Narrador estão rindo de corte de cabelo de Florzinha. Então, um monstro gigante, em forma de olho, esta atacando Townsville, e quando as meninas vão combater o monstro, ele ri do cabelo de Florzinha. Ela fica se sentindo humilhada e voa para casa, chorando e se esconde na cama do Professor.

O professor conforta Florzinha, o que faz ela ter uma idéia. Ela volta para Townsville, desta vez fazendo diversas piadas sobre seu cabelo (isso faz Lindinha, Docinho e todo o resto dos cidadãos de Townsville rirem). O monstro ri tanto que ele se distrai e as meninas acabam por derrotá-lo facilmente. Os cidadões comemoram e recebem Florzinha de volta, que solta um raio laser em Lindinha e Docinho, para compensar o que elas fizeram com o seu cabelo.

TrivialidadesEditar

  • Embora o cabelo de Florzinha tenha sido danifico neste episódio, nos próximos ele esta totalmente normal.

ErrosEditar

  • Na cena em que Lindinha e Docinho estão tentando destruir o monstro, falhando algumas vezes, o vestido de Docinho mudou de cor para rosa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória