FANDOM


O Gato Malvado.png

O Gato Malvado

O Gato Malvado (Cat Man Do no original) é a primeira parte do episódio 10 da 1ª temporada de As Meninas Superpoderosas.

EnredoEditar

Depois de prender um homem prestes a roubar uma jóia (e salvar a jóia), Lindinha leva seu gato para longe do edifício em ruínas, em última análise, decidiram levar o gato para casa com as Meninas Superpoderosas. Florzinha, Lindinha querem ficar com o gato, mas Docinho não. No entanto, após brincarem com ele, Docinho muda de idéia. Com um termo de consentimento para o gato para passar a noite com as meninas, o Professor Utônio vai para seu laboratório e deixa as meninas dormindo. No entanto, o gato encontra o seu caminho para o laboratório do Professor, que se diverti com ele.

Na manhã seguinte, as meninas fazem café da manhã para o Professor como um tipo de suborno para convencê-lo a manter o gato. Mas para sua surpresa (e, inicialmente, a raiva), eles são autorizados a mantê-lo, mas eles ficam chocados quando o Professor não permite que Lindinha segure o gato e corre para seu laboratório. Com ele fazendo algum tipo de invenção sob vigilância do gato, as meninas assistem e estão proibidas de ir ao laboratório.

Naquela noite, o Professor e o gato roubam a jóia (a mesma jóia que o homem do começo do episódio queria roubar), chamada de 'olho de gato'. Quando as Meninas Superpoderosas obtem notícias sobre isso, elas ficam chateadas. Docinho acha que foi o mesmo homem que roubou, mas Lindinha pensa que o gato hipnotiza as pessoas, o homem não era o verdadeiro criminoso, mas o gato sim (o que significa que o gato hipnotizou o Professor). No entanto, Docinho descarta a teoria. No momento exato, o gato diz o seu plano, que os gatos iram dominar Townsville.

As garotas encontrarão o feixe de luz, para a felicidade de Lindinha, já que sua teoria estava certa. Com o Professor atuando como ladrão, as meninas ficam tristes ao saber que seu pai está tentando matá-los (sob hipnose). O Professor acidentalmente derruba seu 'mestre' e salta do telhado do edifício para recuperá-lo, para horror das meninas. Florzinha pega o Professor e o gato fica preso na arvore. Florzinha lhe dá um soco, o que tira ele do seu transe. Ele acha que todo o episódio foi um sonho, e as meninas levá-lo para casa, enquanto o gato grita de uma árvore.

TriviaEditar

  • Lindinha pode ter idéias impossíveis que são verdadeiras.
  • Quando as meninas estão em seu quarto à noite, elas são roxas, junto com o quarto.
  • O gato está em prédios diferentes quando o laser é configurado. Além disso, o primeiro laser é mais longo.
  • Na maior parte do episódio, os bigodes do gato não são vistos.
  • Os olhos do gato são amarelo-esverdeado. Quando ele abre um olho no escuro, é rosa.
  • Há uma porta para o laboratório na cozinha.
  • Quando o gato está no museu, é amarelo.
  • Quando o professor está lutando contra as meninas, sua pele é bronzeada. Normalmente é branco, isso pode ser porque ele está com raiva.

ErrosEditar

  • Quando o Professor constrói o laser, na sombra, você pode ver que a jóia já está lá, ainda que não tenham roubado ela.
  • Quando vemos o homem de terno vermelho em primeiro lugar, a gravata é preta e branca, porém, quando Lindinha chuta ele, a gravata é agora azul, branca e preta. Então, quando ele cai, a gravata é preta e branca novamente.
  • Lindinha quando chuta o homem, seu rabo de cavalo à direita (do lado dela) desaparece por um segundo ligeiramente.
  • Depois que as meninas estão voando para fora do prédio, Florzinha perde algumas linhas pretas em seu corpo.
  • Enquanto Lindinha está voando com o gato, a sua maria chiquinha desaparece quando a tela é vermelha. Isso é muito evidente também quando o professor grita com as meninas na cozinha, e quando Docinho grita com ela no quarto.
  • Quando Lindinha cai da cama, sua cabeça fica branca por um segundo.
  • Quando as meninas colocam a flor no vaso no café da manhã, é rosa, mas quando o professor abre a porta, as bordas são vermelhas.
  • O laser é totalmente derrubado pelo Professor. Mas quando ele está caindo, a parte que o gato estava ainda é vista.
  • As Superpoderosas colocam o Professor na calçada... Por que eles estão de repente no meio da estrada?

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória