FANDOM

O Polvilão.png

O Polvilão

O Polvilão (Octi Evil no original) é a primeira parte do episódio 3 da 1ª temporada de As Meninas Superpoderosas.

EnredoEditar

Neste episódio, a relação das meninas esta sendo tensa, por causa dos problemas de ser um super-herói. Florzinha e Docinho discutem, o que, por sua vez, perturba Lindinha. Ela fica em um lugar afastado em seu quarto... sem saber que o mal esta olhando para ela. Ele, chateado com o talento das meninas para ganhar contra o mal, se desanima. Chateado, ele cria o seu próprio plano. Aproveitando-se da tristeza de Lindinha, ele pega um microfone, e finge ser a voz de Polvi, brinquedo de pelúcia de Lindinha. Depois de ganhar a confiança dela, ele vira as meninas umas contra as outras. Ele usa Polvi para destruir Townsville, mais Lindinha descobre. Ele acaba sendo derrotado, e a paz é restaurada.

TrivialidadesEditar

  • Esta é a primeira aparição de Ele. Também é a primeira vez que Ele usa Lindinha para seus planos, sendo a segunda, no epispódio "Desenhos Vivos". Também é o primeiro em que Ele aparece em um episódio de 11 minutos.
  • Esta é a primeira vez que Docinho e Florzinha discutem.
  • Este é o primeiro episódio em que Polvi aparece.
  • Lindinha é a única das Superpoderosas que não causou danos a cidade neste episódio.

Também no FANDOM

Wiki aleatória