FANDOM

Oh... Dínamo

Oh... Dynamo

Oh... Dynamo (Uh Oh Dynamo no original) é o episódio 13 da 1ª temporada de As Meninas Superpoderosas. Estreou no dia 27 de maio de 1999.

EnredoEditar

Parte 1Editar

A cidade de Townsville é o lar de muitos marcos históricos, com exceção do Monte Rushmore. E o marco mais famoso da cidade, é a Tóquio Townsville, uma população japonesa que vive em Townsville, onde a família Utônio está tendo um período de férias. No entanto, nem tudo é diversão e jogos quando um peixe gigante resolve aparecer. As meninas lutam contra o monstro, mais o Professor fica preocupado com elas. Florzinha diz que elas deveriam combater o crime e monstros gigantes.

Naquela noite, o Professor constrói um robô gigante e mostra para as meninas. O robô é chamado de Dinamic Nanotechtronic Monobot (ou "Dynamo", para abreviar). É equipado com armas, tela de proteção, inteligência artificial, com multi-camadas de titânio, e um arsenal totalmente carregado conhecido como arsenal de combate defensivo inteligente estratégico. O Professor pede as meninas para usá-lo. Florzinha concorda, mas apenas se as meninas realmente precisarem dele.

No entanto, após uma semana de combate ao crime, o robô Dínamo é negligenciado. Então, no sábado, a família Utônio desfruta do fim de semana, em Tóquio Townsville, o monstro de antes reaparede, chamando seu primo, ainda maior. As meninas tentam impedir este peixe gigante, se machucando facilmente.

Como o monstro sai destruindo Tóquio Townsville, o Professor pede as meninas para usar o Dínamo, mas as meninas, tentam se levantar para vencer o monstro novamente, mas não conseguem. Finalmente, o Professor obriga as meninas a usar o Dínamo. Não tendo escolha, as meninas aceitam. As meninas estão prontas para a luta.

Parte 2Editar

O monstro ainda está destruindo Tóquio Townsville até que o Dínamo aparece. O Dínamo tenta lutar, mas seu escudo de proteção é ativado, com o monstro jogando o rôbo em inúmeros edifícios. Florzinha desliga o interruptor de segurança que o professor deixou ligado durante toda a semana.

O Dínamo tenta atacar o monstro. No entanto, o monstro continua de pé. Sem nenhuma outra opção, o Dínamo pega o sinal da pista de boliche e agarra as três estrelas do signo, jogando-os como shurikens no monstro. Elas acabam caindo no lábio do monstro, e ele aparece como um balão, esvaziando e indo parar no Monte Rushmore. Com o monstro derrotado, o Dynamo faz uma dança da vitória.

O Prefeito agradece as meninas, mas ele também repreende elas por terem destruido Tóquio Townsville com o Dínamo, e diz que elas não devem usar o Dínamo de novo. As garotas apontam para o Professor, dizendo para o Prefeito, que ele fez elas usarem o rôbo. O Professor, nervoso, voa para longe em seu helicóptero.

PersonagensEditar

TrivialidadesEditar

  • Este episódio faz diversas referências a cultura oriental.
  • Dynamo é uma mistura das três meninas (franja de Docinho, maria chiquinha da Lindinha e laço da Florzinha).

Também no FANDOM

Wiki aleatória