FANDOM

Os Meninos Desordeiros.png

Os Meninos Desordeiros

Os Meninos Desordeiros (The Rowdyruff Boys no original) é o episódio 12 da 1ª temporada de As Meninas Superpoderosas. Estreou no dia 7 de Abril de 1999.

EnredoEditar

Durante uma estadia na prisão, o Macaco Louco usa seu telefone para perguntar ao Professor Utônio de que as meninas são feitas e ele diz a receita. O Macaco começa a pensar que "açúcar, tempero e tudo de bom" eram ingredientes muito femininos, ele usa galhos, caracóis e um rabo de cachorro para fazer os ingredientes. Ele também usa a água da privada como o Elemento X. A receita cria três meninos que se chamam Os Meninos Desordeiros - Durão, Fortão e Explosão. Macaco diz para eles baterem em Lindinha, Florzinha e Docinho. Depois de atacar as Meninas Superpoderosas, os meninos são surpreendidos por seus poderes. Isso faz com que os dois batalhem fortemente, o que causa a possivel morte das meninas, que acordam depois das lágrimas dos cidadões de Townsville. Depois de serem encorajadas pela Srta. Bello e pelas pessoas de Townsville, as meninas elaboram um plano para derrotar os meninos, dando um beijo neles. As meninas beijam eles, que são explodidos e voltam a se tornar os ingredientes.

PersonagensEditar

ErrosEditar

  • Durante a cena na prisão, que o Macaco Louco fala sobre as meninas para os meninos, Durão está no meio, mas quando eles concordam em lutar contra elas, ele muda de posição.
  • Na mesma cena, a boca de Fortão não se mexe, embora ele tenha falado.

TrivialidadesEditar

  • Este foi o primeiro episódio com meia hora de duração.
  • Esta foi a primeira aparição dos Meninos Desordeiros e também o primeiro episódio que o inimigo foi destruido.
  • Na dublagem americana, o narrador chama "Brick" (Durão no Brasil) de Bret diversas vezes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória