FANDOM

Sdiasj56265.png

Os Smiths

Os Smiths aparecem pela primeira vez no episódio "Super Vilão". Harold odiou o fato de que a Familia Utônio parecia ser perfeita e por isso se transformou em um super vilão, na tentativa de derrotá-los. Quando sua esposa Marianne convidou as meninas e o Professor Utônio para jantar, Harold aproveitou a oportunidade para tentar destruí-los e tomou como refém o Professor durante todo o jantar, mas tudo o que ele realmente fez foi provocar as meninas e estragar a refeição. Após ser libertado da prisão no episódio "Só Sobremesas", a familia de Harold se juntou para tentar destruir as meninas. Eles foram mandados para a prisão depois de destruir a casa das Meninas Superpoderosas. Quando eles foram mandados para a prisão a família Schneider, do episódio "Super Amigos", se muda para a casa deles.

Família SmithEditar

  • Harold: Um operário de uma fábrica suburbana, esconde uma paixão secreta pelo mal. Ele tinha um secador de cabelos adaptado, que poderia derreter a cabeça do professor, mas nunca teve a oportunidade de usá-lo. Ele é um homem careca, com um longo nariz e uma voz tímida e trêmula. Ele usa um par de óculos quadrados, um par de meias, um par de cuecas vermelhas, luvas de borracha amarela, um coldre preso a seu quadril, uma toalha de banho azul amarrada no pescoço, uma capa, óculos de aro preto, substituindo o seu óculos quadrado.
  • Marianne: Ela tem um nariz pontiagudo e sarnas. Aparentemente era uma boa mãe de família, mais se voltou contra as meninas por terem destruido seu jantar. Usa uma roupa preta e botas altas, com uma máscara preta e luvas azuis.
  • Julie: A simplória garota gordinha com um longo rabo de cavalo loiro e características comuns de uma menina mimada. Ela usa um tutu de balé preto com picos em torno de sua borda, uma máscara preta e sapatos. Inicialmente ela não odeia as Meninas Superpoderosas, mas juntou-se a sua família em sua vingança depois que elas perderam seu brinquedo.
  • Bud: Um menino mal-humorado, de cabelo verde, dentes com aparelhos e aparentemente odeia tudo, especialmente seu pai chato. Ele veste uma roupa preta com máscara, luvas azuis, e uma capa verde para combinar com seu cabelo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória