FANDOM

Princesa

Princesa

Princesa MaisGrana (dublada por Jennifer Hale no original) é uma personagem de As Meninas Superpoderosas e As Meninas Superpoderosas: Geração Z. Ela é filha do Sr. MaisGrana, cujo o primeiro nome e aparência não é conhecido desde que ele só é visto de costas e abaixo do pescoço. Seu último nome é uma referência direta ao fato de que ela é muito rica.

Sobre a Princesa Editar

É uma garota mimada, vive em uma mansão enorme com seu pai na periferia da cidade de Townsville. Ela é egoísta e desagradável, fica nervosa facilmente e quer ser uma Menina Superpoderosa a todo custo. Usa uma roupa amarela, igual a usada pelas demais meninas. Seu pai sempre dá tudo o que ela quer.

Meninas Superpoderosas: Geração ZEditar

Ppg tile13d

Princesa MaisGrana em "As Meninas Superpoderosas: Geração Z"

A Princesa MaisGrana esta no anime como uma das meninas que estudam na mesma sala de Florzinha, Lindinha e Docinho. Foi atingida pelo Raio Z Negro, o que geralmente faz mudar a cor do seu cabelo para um tom mais escuro, seus olhos e meias também mudam. Ela odeia todas as Superpoderosas e quer ser mais popular do que elas, mais não pretende ter superpoderes como a original. Tem uma irmã mais velha chamada Duquesa, que faz tudo melhor do que ela, e ainda chama a atenção dos seus pais. O rosto do seu pai é mostrado e sua mãe esta viva, diferente da série original. Ela tem uma gata chamada Safira. Sua aparência é parecida com a Princesa Peach e Daisy do jogo Mario.