FANDOM

Sacudindo o Twiggy

Sacudindo o Twiggy

Sacudindo o Twiggy (Gettin' Twiggy With It no original) é a primeira parte do episódio 31 da 3ª temporada de As Meninas Superpoderosas. Estreou no dia 22 de setembro de 2000.

EnredoEditar

Na Escola Carvalhinho, a Srta. Keane pede para Mitch cuidar de Twiggy, o hamster de estimação da sala. As meninas dizem que não, mas quando olham para ele, ele se parece com um anjo. De volta à casa de Mitch (que é um trailler), as meninas estão olhando através da janela. Mitch faz diversas torturas com Twiggy neste episódio, como fazer ele comer um pote inteiro de ração e andar sobre um carro de brinquedo. Twiggy cai na privada e a descarga é dada por Mitch. Twiggy cai em um balde radioativo. No banheiro, as meninas perguntam a Mitch por que ele fez isso. A casa começa a tremer, um Twiggy mutante surge a partir do vaso sanitário. Em seguida, ele persegue Mitch em torno do bairro. As Meninas Superpoderosas seguem o monstro mutante. Eventualmente, Twiggy alcança Mitch e as meninas agarram ele.Mitch agradece as meninas, mas as meninas estão ajudando o Twiggy. No final do episódio, como castigo, ele tem que correr do Twiggy em uma roda de brinquedo gigante.

TrivialidadesEditar

  • Mitch diz que não tem animal de estimação, o que é mentira, pois ele tinha uma cobra.