FANDOM


Sdiasjse

Sedusa

Sedusa é uma personagem da As Meninas Superpoderosas.

Sobre Sedusa

Ela é uma mulher disfarçada que seduz os homens para poder conseguir roubar jóias. Geralmente ela usa seu cabelo como arma. Sedusa tem uma pele branca, cabelo preto, olhos verdes, um colant, botas e luvas vermelhas e uma meia-calça. Ela fingiu ser uma mulher boa e seduziu Professor Utônio, mas as meninas mostraram sua verdadeira identidade. Depois tentou fingir ser a Srta. Belo para poder roubar bancos, mas foi descoberta e teve seu cabelo cortado pelas meninas e pela própia Sara Belo.

Em sua ultima aparição, ela está careca e no comandando da Gangue Gangrena, que trouxe jóias que lhe deram um poder incrível. Ela aumentou de tamanho e seu cabelo se tornou várias cobras. Mas sendo detida pela própia Gangue.

As Meninas Superpoderosas: Geração Z

1474928878036kj89630zb9

Annie, a forma humana de Sedusa e Sedusa em "AsMeninas Superpoderosas: Geração Z"

Em "As Meninas Superpoderosas: Geração Z", sua indentidade verdadeira é a Annie, que foi atingida pelos Raios Z Negros e quando usa um baton dado por Jason, se transforma em Sedusa. Ela consegue voltar ao normal, mas sempre que usa o batom, acaba se transformando. Ela pode se transformar em diversas pessoas com o uso de maquiagem e pode usar seu cabelo como arma, isso vem da personagem original. Tanto Annie como Sedusa são apaixonadas por Jason.

Enquanto Annie é gentil com Jason, Sedusa sempre tenta seduzí-lo agressivamente. No episódio 8 ela consegue conquistar o coração dele, e no 28 ele descobre que Annie e Sedusa são a mesma pessoa. Sempre que Annie acorda, ela não lembra de nada que fez como Sedusa.

Curiosidades

  • Sedusa é possivelmente baseada no monstro grego, Medusa, pelo fato dos nomes serem parecidos (Medusa, Sedusa) e que ambos os cabelos têm vida.
  • Sedusa só aparece em 5 episódios, sendo considerada o inimigo que menos aparece.
  • Sedusa e os Meninos Desordeiros são os vilões que não aparecem na 5ª temporada e na 6ª temporada.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.