FANDOM

Trabalho de Macaco Louco.png

Trabalho de Macaco Louco

Trabalho de Macaco Louco (Mo Job no original) é a primeira parte do episódio 21 da 2ª temporada de As Meninas Superpoderosas. Estreou no dia 13 de fevereiro de 2000.

EnredoEditar

A Princesa MaisGrana, cansada pelo fato de que não consegue criar um bom plano para destruir Florzinha, Lindinha e Docinho, suborna o Macaco Louco para criar um plano brilhante. Após desenvolver seu plano, o Macaco revela ele - uma arma, contendo a química X e o antídoto para o produto químico. Colocando seu plano em ação, o Macaco atira com a arma na Princesa, dando-lhe poderes como as meninas. No dia seguinte, na Escola Carvalhinho, as meninas ouvem um apelo da Princesa e correm para ajudar ela. Elas se deparam com o Macaco Louco, apontando uma arma para a Princesa. As meninas lutam contra ele mais a Princesa revela seus poderes, atacando as meninas. O Macaco tentar acertar a química X nas meninas, para tirar seus poderes, mais erra. Florzinha observa a arma do Macaco Louco e lê o que esta escrito:

"Arma de Eletrons com o antídoto da química X, feita para eliminar os poderes das Meninas Superpoderosas."

Florzinha avisa suas irmãs quando a arma é disparada e elas conseguem fugir dos desparos. As meninas usam asulejos do banheiro do Macaco para criar um plano, que funciona. Quando o Macaco Louco dispara, as meninas usam os asulejos, que atacam a Princesa MaisGrana, que fica sem super poderes.

TrivialidadesEditar

  • Esta é uma das poucas vezes em que o "Antidoto X" é mencionado.
  • Esta é também uma das poucas vezes em que o Macaco esta afiliado com a Princesa.
  • O nome do episódio em inglês ("Job Mo"), é um trocadilho com "Snow Job".
  • A Princesa faz uma referência à canção dos Beatles chamada "Help! I need somebody! Help! Not just anybody!".

Também no FANDOM

Wiki aleatória