FANDOM


Um Dia de Cão (Monkey See, Doggie Do no original) é a primeira parte do episódio 2 da 1ª temporada de As Meninas Superpoderosas. Estreou no dia 18 de novembro de 1998.

EnredoEditar

É noite na cidade de Townsville, e todos estão dormindo, se preparando para o amanhã. No entanto, alguém não está dormindo, e rouba um busto com cabeça de cachorro, juntamente com um par de rubis, do Museu de Townsville.

No dia seguinte, as meninas investigam a cena do crime, e elas pensaram que não poderia encontrar alguma pista, até que descobrem que os rubis foram roubados. No observatório, no topo de um vulcão inativo, onde o ladrão, Macaco Louco, um macaco falando vestindo uma túnica, um turbante de metal que cobre o cérebro mutante, e fala com um sotaque japonês, combina o busto com as jóias, para que seu plano possa ser concluido. Na mesma hora, as meninas voam para fora do Museu e encontram um cachorro preso em um carro estacionado. Eles libertam o cão, que mais tarde pediu ajuda. Quando perguntado quem prendeu ele, o cão começa a latir. As meninas acham que isso é estranho, então elas olham e veêm toda a cidade povoada por cães. "Alguma coisa engraçada está acontecendo por aqui", como apontado por Florzinha. Então, Docinho percebe o sinal no céu, e descobrem que o prefeito e Srta. Bellum foram transformados em cães. O prefeito tenta informar as meninas quem está por trás de tudo isso, mais começa a latir. As meninas voam para fora do escritório até sua casa.

Macaco está ocupado transformando todos de Townsville em cães, e depois de fazer isso, ele hipnotiza todos para obedecer seu comando. Mais tarde, as meninas chegam tarde demais, e encontram o professor como um dálmata. Ele tenta dizer a elas, mas tudo o que ele poderia fazer é latir. As meninas acham que ele estava pedindo água. Eles fazem isso, e ele late novamente. Docinho, irritada, acha que ele quer jogar. Na mesma hora, um grupo de dobermans hipnotizados roubam jóias suficientes para Macaco Louco para transformar o mundo inteiro em cães. De volta para casa, o professor vai buscar seu cachimbo, e lhes diz que fez isso: ". Bow Wow-wow-wow" Florzinha acha que ele disse que era Macaco Louco, e as meninas voam até o observatório. Enquanto elas voam, Macaco finalmente virou o mundo inteiro em cães. Enquanto as meninas chegaram, ele transforma-as, também, em cães. Ele pede-lhes para ficar, mas Florzinha então percebe o busto é responsável por essa bagunça, e a única maneira de quebrar o feitiço é quebrar o busto. Eles tentam jogar a cabeça fora da cúpula, mas Macaco captura elas antes que pudessem quebrar o busto. Ele ordena a seus dobermans para lutar contra as garotas, mas elas vencem. Macaco salta sobre seus controles para manter fora do alcance das meninas. Docinho, em seguida, morde o Macaco Louco na bunda. Gritando de dor, o Macaco joga o busto para o alto, que quebra em seu turbante, resultando assim o feitiço ser quebrado, mas a um preço - transformando o Macaco em um cão.

De volta para casa, elas pedem ao professor para ficar com o Macaco. Mas ele responde: "É uma grande responsabilidade manter um vilão na casa. Você tem que alimentá-lo, água-lo, levá-lo para passear, mantê-lo em ordem. E não pode mastigar a mobília."

E o dia é salvo.

PersonagensEditar

TrivialidadesEditar

  • Este episodio marca a estreia de Macaco Louco na série. Também marca a estréia do sinal das Superpoderosas no céu.
  • Este episódio tem uma seqeência, "Macacos Veem, Cachorros Fazem", que pode ser visto na terceira temporada, no episódio 31 episódios.
  • Este episódio deveria estar no primeiro mais só foi usado no segundo episódio.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória