FANDOM


Vença o Verde (Beat Your Greens no original) é a primeira parte do episódio 18 da segunda temporada de As Meninas Superpoderosas. Estreou no dia 22 de setembro de 1999.

EnredoEditar

O episódio começa com um OVNI estranho pairando sobre a terra. Dentro estão um grupo de brócolis intergalácticos, que planejam dominar o mundo. Enquanto isso, as meninas e todas as crianças da cidade estão jantando. Todos eles tem brócolis, mas todos se recusam a comer. O Professor Utônio mostra as meninas que comer brócolis é bom, mas o brócolis estava com um dispositivo de controle da mente que faz com que o Professor e todos os pais na cidade caiam no chão. As meninas vão para o campo de colheita de Townsville para descobrir o que está causando isso. Florzinha encontra dispositivos controladores de mentes nos brócolis. Os brócolis alienigenas chegam e as meninas se escondem. Elas lutam contra eles mais Florzinha começa a perceber que as meninas tem que comer o brócolis para poder derrota-lo, e com a ajuda dos conselhos do Professor, Florzinha e as meninas comem um monte de brócolis alienígena. O Rei Brócolis declara guerra contra as meninas e Townsville, e começa a invadir a cidade. As meninas conseguem convencer todas as crianças de Townsville a comerem o brócolis, para poderem salvar seus pais. A guerra começa e as crianças e jovens atacam os brócolis com qualquer arma que eles podem usar contra eles, incluindo queijo, pimenta, coelhos e até cabras. As crianças acabam com todos e o Rei Brócolis é devorado pelas meninas. As crianças vencem esta batalha e se reunem com seus pais. No dia seguinte, o Professor e as meninas vão às compras de alimentos, as meninas dizem que vão para o local infantil, mais o Professor e os pais de Townsville descobrem que eles estavão comendo os vegetais no super mercado.

TrivialidadesEditar

  • Este episódio foi votado por Craig McCracken como o seu segundo episódio favorito da série no décimo aniversário das Meninas Superpoderosas.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória