FANDOM

Xingamentos é um dos episódios da 5ª temporada.

ResumoEditar

O episódio começa com o professor na cozinha fazendo o jantar (que provavelmente não estava dando certo),

o fogão começa a sair fumaça, logo depois a cena vai para o quarto das meninas, que estão reclamando da demora do jantar, Docinho diz para Florzinha ir na cozinha para saber sobre o jantar, mas ela diz que está ocupada, então Docinho diz para Lindinha ir ver, e ela também diz que está ocupada, Florzinha então diz para elas fazerem pedra, papel ou tesoura, Docinho aceita e Lindinha perde o jogo, e então vai para a cozinha, a mulher do programa de culinária da TV diz para pegar o molho, então o professor pega o molho mas ele se queima e então diz: Aii P*rra, Lindinha ouve tudo, e o professor não percebe que ela estava la, Lindinha fica séria, não diz nada e logo volta para seu quarto, ela chega lá e todos perguntam sobre o jantar, ela não diz nada, e deita no chão para pintar, ela pega o azul que diz ser seu lápis favorito, mas ela parte o lápis ao meio e então diz: Opa, acho que vou ter que usar o rosa.

E então volta a pintar, Lindinha diz que aprendeu uma nova palavra com o professor e então fala para as meninas, elas ficam obcecadas e acham a palavra bonita, e então começa a repetir toda hora vários tipos de palavrões, o telefone então toca, elas vão falar com o prefeito, chegando lá elas perguntam oque ouve, e ele diz que não conseguia abrir um pote, elas ficam irritas xingam o prefeito de todo o tipo de palavrão, o prefeito pede ajuda para a assistente, as meninas saem de la com a boca cheia de sabão, e vão salvar o mundo falando palavrões pros vilões que logo se apavoram, todos da cidade se apavoram.

O professor estava andando de carro e viu as meninas salvando o mundo, logo depois ele escuta tudo oque elas estão falando, e diz que esta desapontado com elas, elas não ligam e logo dizem que aprenderam tudo isso com o professor que se sente culpado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória